Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cinthia
Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo

Anticoncepcional Cerazete

Cinthia, dia 13 de outubro de 2021 às 15:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Boa Tarde,Meninas!

Tudo bem, como vcs estão?

Estou com uma dúvida a vou me casar daqui a 1 mês comecei a tomar um anticoncepcional chamado Cerazete, por recomendação da minha ginecologista ele deve ser tomando todos os dias e a menstruação deve parar de vir.

estou tomando a 1 mês e 15 dias , neste mês a minha menstruação normal, sera que vai parar de vir ? tenho medo de estar menstruada no casamento pois é o mês que vem, segundo o meu calendário do clico devo menstruar semana antes!

13 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 14 de outubro de 2021 às 11:52
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Cinthia!

Em nosso portal temos um artigo que fala um pouco sobre o ciclo no Dia C e pode ser útil: Alerta vermelho: como lidar com o ciclo menstrual no dia do casamento.

No entanto, assino embaixo do que as noivinhas da comu comentaram: é essencial que converse com sua ginecologista sobre isso.

Beijinhos! Smiley love

• Responder
  • Joelma
    Super Noiva Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, converse com a sua médica, ela irá te orientar melhor. O método que ela me passou, pediu para que fizesse uso com 3 meses antes pro corpo se acostumar. Mas no seu caso, procure orientação com ela direitinho.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Cin,
    Seu corpo tem 3 meses de adaptação, antes desse período é meio inconstante saber o que vai acontecer. De todo modo, converse com a sua ginecologista, ela é a melhor pessoa para te orientar nesse momento! Inclusive, para te orientar sobre como lidar em relação a menstruação e o casamento. Smiley smile
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com a Julia. Ela é a melhor pessoa para lhe orientar

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Nat, a melhor solução seria você conversar diretamente com a ginecologista!
    • Responder
  • Vanuza
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Vanuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Varia muito de organismo. Meu AC é de uso contínuo também, se eu esqueço de tomar 1 dia minha menstruação ja da sinal de vida, mas é eu tomar a pílula ja corta. Conversa com su GO e ela vai saber te orientar.

• Responder
  • Cinthia
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada vou falar com ela sim!

Bjss

• Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Depende muito de pessoa pra pessoa! Eu, por exemplo, demorei uns 4 meses até me adaptar ao anticoncepcional que tô usando, tem gente que vai mais rápido e tem gente que demora mais. Acredito que se você falar com a ginecologista ela consiga alguma maneira de "segurar" sua menstruação pra não atrapalhar no dia do casamento.....

• Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O melhor mesmo seria você perguntar para a sua ginecologista, mas sim, geralmente demora para regular. De qualquer forma, volte a falar com a sua médica

• Responder
  • Cinthia
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi,Luara!

Mas quanto tempo demorar mais ou menos?

Bjss

• Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Geralmente demora um pouco pra regular o ciclo, a melhor coisa é conversar com sua ginecologista mesmo.

Boa sorte, noivinha!

• Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Cinthia!

é normal sim, pois os anticoncepcionais tem uma carência de até 2 meses para começar a fazer efeito certinho, porém se tiver alguma dúvida a mais sobre o assunto recomendo que volte ao seu ginecologista.

• Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha!
    Minha opinião e que você fale com sua ginecologista noivinha, isso e o mais indicado.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas