Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nair
Super Noiva outubro 2017 São Paulo

Anticoncepcional diclin #comente aqui!

Nair, dia 22 de Agosto de 2017 às 10:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Bom dia Meninas! Alguém já tomou o AC Diclin? Teve algum efeito negativo?

Minha GO me passou esse remédio, mas ainda estou em duvidas sobre os efeitos colaterais!

Fico aguardando a participação de vocês!

Beijooos

5 Respostas

Última atividade por Luiza, dia 22 de Agosto de 2017 às 20:44
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI, noivinha! Como as meninas falaram, o ideal é tirar todas as dúvidas com a sua médica, mas vou te contar minha experiência pessoal tomando por 3 anos. Eu tive um leve aumento de peso sim, mas não posso colocar toda a culpa na pílula porque sou boa de boca ahuhau. O que eu já li é que ele pode colaborar no ganho de peso quando a pessoa já tem tendência e retém líquido (meu caso), mas não é regra.

    Fora isso não tive nenhum efeito colateral. O Diclin ajudou a melhorar as cólicas que eu tinha quando adolescente e agora minha menstruação vem certinha, não tenho do que reclamar.

    • Responder
  • Janaine
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 São Paulo
    Janaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tomo esse remédio ha 6 anos, minha GO que me passou gosto dele pois não me fez passar por nenhum efeito colateral e tbm não senti diferença em questão de ganho de peso, as espinhas que eu tinha já não tenho por conta de usa-lo. Uma vez umas colegas minha falaram que por tomar muito tempo deveria trocar, perguntei a minha GO a mesma disse que não havia necessidade pois se esta me fazendo bem não ha motivos p troca. Se ela te passou comece a tomar e veja se em vc terá algum efeito, em mim particularmente é ótimo, mais vai de pessoa p pessoa.


    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nair. Se tem dúvidas com relação a medição que sua médica passou é melhor voltar com ela e fazer as perguntas que quiser, perguntar de outros métodos se for o caso. Como a outra noiva disse cada uma tem um organismo e reagirá de forma diferente. Beijos!
    • Responder
  • Tassiane
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Tassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tomo ele há 3 anos, e não tive nenhum problema! Nem efeito colateral , nem nada, só coisas boas rs
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nair, na minha opinião, só o seu médico pode te falar sobre medicamentos.. Aqui na comunidade tem milhares de mulheres, cada uma com seu organismo diferente.. Então os efeitos colaterais podem ser diferentes pra cada uma delas..

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas