Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Super Noiva Agosto 2018 Paraíba

Anticoncepcional - Diminit

Angela, dia 27 de Março de 2018 às 15:54 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 8
Olá meninas, estou aqui mais uma vez para pedir a ajuda de vocês. Fui hj na médica mostrar o resultado dos exames que ela havia passado. E ver qual medicamento ela iria passar. Ela me passou o Diminut, e como sempre fui dá aquela pesquisada no Google... Vi alguns efeitos colaterais, como por exemplo espinhas, cravos e manchas. Alguma de vocês já tomaram ou tomam ele? Vocês tiveram algum efeito colateral?

8 Respostas

Última atividade por Camila, dia 28 de Março de 2018 às 02:20
  • Camila
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como as noivinhas disseram abaixo, todo anticoncepcional tem efeito colateral, mas com certeza o sua gineco passou um que se adaptará mais no seu corpo. Tome ele e teste, se te fizer muito mal volte nela e peça para mudar. Eu nunca tomei anticoncepcional, mas pelo casamento fui a ginecologista para poder começar a tomar. E ela me passou um super levinho, com baixas doses de hormônio. Ele se chama 'Iume'. Não tive nada, apenas um aumento de cólica quando se aproxima a menstruação, mas nada que um buscofem não resolva!
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Atualmente não tomo nenhum...
    Quando tomava engravidei kkkk
    Depois que tive meu bebê (faz um aninho mês que vem) passou acho que seis meses e comecei a tomar e tive muito efeito colateral, passa muito mal, tinha muito enjôo, tinha dia que nem comia...
    (Tomei dois meses)
    Aí parei de tomar e passou e ainda não voltei no G O pra me receitar outro...
    (Não é o mesmo do seu não)
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tomo nenhum. Mas quero começar a tomar. Já estou fazendo exames com a ginecologista. Mas tenho medo tbm de me fazer mal , principalmente por causa dos enjoos.
    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2018 Paraíba
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você conhece ele Talyta?
    • Responder
  • Talyta
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espinhas, cravos e manchas? Você leu a parte da trombose? AVC? Cancer...
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nunca ouvi falar desse anticoncepcional, eu uso há 5 anos o Selene, é para o tratamento dos ovários policísticos, e nos primeiros 4 meses eu sofri muito com enjoos, tonturas, espinhas e manchas mas depois desse período passou e hoje em dia não sinto nenhum efeito colateral, no começo é assim mesmo mas depois passa você vai ver!

    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Setembro 2021 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Angela, na verdade todos eles causam efeitos colaterais em algum momento da vida. Eu nunca ouvi falar desse DIMINUT, o ideal e você começar a tomar e ve se vai te causar algum mal.

    Vi neste site AQUI que o DIMINUT e mais ultilizado por mulheres sensiveis a cargas hormonais que tem nas pipulas comuns, ou seja ele é mais levinho e reduz a chance dos efeitos colaterais.

    Atualmente eu tomo o STEZZA (cartela continua) no 1° ano ele nao me causou mal algum, mas de uns meses pra cá ele tem me feito mal, (Falta libido/ dores de cabeça horriveis/ cansaço que nunca passa) suspendi por um mês e pow, era mesmo ele que fazia mal. Então o que temos que fazer é tomar, se sentir que algo mudou, procure o médico.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todo anticoncepcional tem esse efeito colateral, vai variar muito da aceitação do seu corpo. Quando eu comecei a tomar (tomei o Aixa, hoje tomo Bellara) me deu umas espinhas que doíam muuuito. Mas depois de duas semanas sumiram e não tive mais nenhuma desde então (já tomo a uns 8 meses)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas