Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mary
Noiva Constante outubro 2017 Bahia

Anticoncepcional elani Ciclo: alguém já usou?

Mary, dia 12 de Setembro de 2017 às 07:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 6

Olá brides!

Minha médica me recomendou tomar este remédio; alguém aí já tomou? engordou muito? é bom?

Elani cicloElani ciclo


6 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 8 de Julho de 2020 às 00:13
  • Bruna
    Noiva Novata Março 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola !! Eu tenho 24 anos e tomo essa medicação desde os 15 anos .. nunca tive problemas adoro o Elaine ciclo . Minha pele dificilmente aparece alguma espinha ou acne , não engordei nada c o uso dela , dificilmente tenho cólicas .. espero q pra você de td certo tbm 🙂😉
    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, no meu caso eu não adaptei a ele. Eu troquei de médico justamente porque a médica que eu ia não estava identificando que era o remédio que tava dando problema e o meu médico atual trocou minha medicação e nunca mais tive problemas. Já tem 7 anos que eu tomo o meu remédio atual, que é o Primera 20.

    • Responder
  • Deise
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tomei por dois anos ele não engorda é diuretico Smiley laugh

    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha tomo ele há mais de três anos ,não senti nenhum efeito colateral e o meu peso é o mesmo!!
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia. Eu tomo o Elane28... e nunca engordei nada, imagina. Não senti efeito colateral nenhum

    • Responder
  • Ariana
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia..fica tranquila..não existe remédio anticoncepcional q engorda...nenhum tem este efeito.;no.máximo o q pode acontecer é retenção de líquido q pode te levar a ganhar no MÁXIMO 1 kg por ano..q com certeza vc vai conseguir equilibrar..fica tranquila...tomo remédio há 14 anos e meu peso é o mesmo...mas não conheço este...eu uso o Contracept injeção trimestral
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas