Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

L
São Paulo

Anticoncepcional Iumi

Lorrayne, dia 17 de Fevereiro de 2021 às 08:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Guardado
Responder
Bom dia meninas!!
Estou tomando o anticoncepcional Iumi a 8 dias, e estou começando a sentir coisas que não sentia antes, como por exemplo muitas dores de cabeça, cólica, está começando a me dar espinhas ( estou passando com a dermatologista a um tempo já, tinha resolvido as espinhas mas agora tomando o iumi percebi um aumento), seios pouco dolorido. Aconteceu algo parecido com vocês? Estou pensando seriamente em parar de tomar

10 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 8 de Março de 2021 às 13:02
  • Larissa
    Noiva Novata Março 2021 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    Oii, estou na segunda cartela e quando comecei a tomar iumi também senti dores de cabeça e enjoos frequentes, ainda sinto meu peito um pouco inchado e dolorido. também suspeito de que ele tenha piorado minha tpm mas tirando isso ta de boa
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    Lorrayne,
    Tomei por um tempo e não senti essas coisas, acho bom passar no ginecologista e ver com ele a melhor opção para você 😘
    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar

Eu estou tomando o Selene, no começo me deixa muito enjoada eu ate vomitei as vezes, dor de cabeça e um mau estar insuportável.

Eu não sou fã de usar anticoncepcional, só vou usar pq vou começar o tratamento de Roacutan.

Mas, pelo os relatos das meninas que usam, as dores e o mau estar é normal no começo.

• Responder
  • Larissa Suzuki
    Noiva Ativa Outubro 2021 São Paulo
    Larissa Suzuki ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Não, eu só compro genérico... Ainda mais que só ando apertada kkk tenho cadastro na Drogasil que dá desconto ainda... Pego do laboratório Althaia.
    • Responder
  • L