Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

L
São Paulo

Anticoncepcional Iumi

Lorrayne, dia 17 de Fevereiro de 2021 às 08:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Guardado
Responder
Bom dia meninas!!
Estou tomando o anticoncepcional Iumi a 8 dias, e estou começando a sentir coisas que não sentia antes, como por exemplo muitas dores de cabeça, cólica, está começando a me dar espinhas ( estou passando com a dermatologista a um tempo já, tinha resolvido as espinhas mas agora tomando o iumi percebi um aumento), seios pouco dolorido. Aconteceu algo parecido com vocês? Estou pensando seriamente em parar de tomar

10 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 8 de Março de 2021 às 13:02
  • Larissa
    Noiva Novata Março 2021 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    Oii, estou na segunda cartela e quando comecei a tomar iumi também senti dores de cabeça e enjoos frequentes, ainda sinto meu peito um pouco inchado e dolorido. também suspeito de que ele tenha piorado minha tpm mas tirando isso ta de boa
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    Lorrayne,
    Tomei por um tempo e não senti essas coisas, acho bom passar no ginecologista e ver com ele a melhor opção para você 😘
    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar

Eu estou tomando o Selene, no começo me deixa muito enjoada eu ate vomitei as vezes, dor de cabeça e um mau estar insuportável.

Eu não sou fã de usar anticoncepcional, só vou usar pq vou começar o tratamento de Roacutan.

Mas, pelo os relatos das meninas que usam, as dores e o mau estar é normal no começo.

• Responder
  • Larissa Suzuki
    Noiva Ativa Outubro 2021 São Paulo
    Larissa Suzuki ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Não, eu só compro genérico... Ainda mais que só ando apertada kkk tenho cadastro na Drogasil que dá desconto ainda... Pego do laboratório Althaia.
    • Responder
  • L
    São Paulo
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Seta que altera em algo tomar o genérico?
    • Responder
  • L
    São Paulo
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada☺️
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    Nossa noivinha eu tomei o Diane 35 ele não me deu essas reações e melhorou minhas espinhas
    • Responder
  • Larissa Suzuki
    Noiva Ativa Outubro 2021 São Paulo
    Larissa Suzuki ·
    • Denunciar

Oi Lorrayne.

Eu tomo Iumi a mais de 4 anos e no começo senti alguns desconfortos também e depois super me adaptei... Hoje em dia não sinto mais nada e meu fluxo é bem regrado.

Teste por pelo menos 3 meses (foi o que meu ginecologista pediu na época, veja com o seu) se não se adaptar peça para trocar...

Boa sorte Smiley heart

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    Eu tomo o Iumi a muitos anos e no início de qualquer anticoncepcional é assim mesmo, mas depois melhora. Hoje em dia quando a menstruação desce eu sinto um pouco de dor de cabeça, o que é normal, mas quase não tenho fluxo.
    • Responder
  • L
    Destacada Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar

Oi Lorrayne, eu não sou muito experiente nesse sentido, comecei a tomar o anticoncepcional TAMISA pela primeira vez esse mês, senti diferença no corpo também acho que essa parte é normal, tive espinhas, seio dolorido, dor de cabeça e um pouco de cólica, mas nada que fosse tão grave, acho que deveria esperar um pouco pode ser que passe visto que só esta tomando a 8 dias, mas se agravar muito é melhor procurar sua ginecologista. bjs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas