Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Novata Abril 2021 São Paulo

Anticoncepcional Minian

Rita, dia 2 de Janeiro de 2021 às 11:45 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 2
Olá meninas, alguem aqui toma o anticoncepcional Minian?

Sei que cada corpo reage de maneira diferente, mas quero saber se alguem teve algum efeito de inchaço, alterou a libido, se deu espinhas!

2 Respostas

Última atividade por Lênora, dia 2 de Janeiro de 2021 às 17:50
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ideal é fazer um acompanhamento com o ginecologista para saber o que é normal e o que é reação adversa. Eu uso o Stezza. Gosto muito atualmente, mas nos dois primeiros meses minha menstruação ficou um pouco desregulada.
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todos os anticoncepcional alteram nosso corpo, sem excessão. Inclusive, todos alteram o libido também e causa inchaço, pq é praticamente uma bomba que estamos jogando em nosso corpo. Mas como comentei no outro debate, é importante ir ao ginecologista e verificar qual o mais indicado para você. Já usei um que causou muita espinha e efeitos colaterais e agora, o meu atual é muito bom e não sinto nada e não tenho espinha.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas