Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielle
Noiva Ativa Janeiro 2021 Rio de Janeiro

Anticoncepcional Mínima

Gabrielle, dia 5 de Agosto de 2020 às 14:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Olá noivinhas, boa tarde.

Como vocês estão?
Então, vocês já usaram o anticoncepcional MÍNIMA?Se sim, tiveram alguns sintomas ruins?Engordaram?Engravidaram ? RsOBS: Eu sei que o anticoncepcional é um remédio prescrito por um médico e que em caso de dúvidas precisamos ir a uma consulta para maiores esclarecimentos, contudo, essas perguntas que faço é afim de saber a opinião pessoal de vocês. Acho que assim, ajudamos uma a outra
Beijos e obrigada pela ajuda 💓

6 Respostas

Última atividade por Gabrielle, dia 5 de Agosto de 2020 às 15:33
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinhas.

Obrigada por compartilhar 😘
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiiii!!!

não conheço esse ... faço uso do desogestrel a muito tempo ... Smiley catface

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato
    Eh tudo muito relativo
    Eu uso mirena e me dou bemTenho amigas que tiraram pq n curtiram ou tiveram algum efeito colateral
    Importante eh fazer exames e ver o que se adequa a seu organismo O bate papo eh ate interessante mas n tem cm servir muito de embasamento Infelizmente 🤷🏻‍♀️
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carol 💓
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gabi! Não conheço esta marca, mas honestamente, mesmo que uma das meninas por aqui usem, os efeitos colaterais em uma pessoa podem ser diferentes em outra!

Engravidar é um risco de qualquer pessoa que faz sexo. kkkk o anticoncepcional dificulta, mas tem sua taxa de erro, cada bula tem a porcentagem, mas geralmente é de 0,01 - 0,05 % então se ele tiver o hábito de "finalizar em você", é um risco que correm sim.

Apesar desses efeitos (engordar/espinha) que você citou serem "comuns" por aí, nunca tive esse problema. Tomara que você também dê essa "sorte".

Mas no fim das contas, só usando mesmo pra saber! Qualquer insatisfação, volte no seu gine e peça a troca por outra marca, já precisei fazer isso e me adaptei bem mais ao segundo que tomei do que ao primeiro!

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabrielle, todo e qualquer método contraceptivo varia de organismo para organismo, isso porque ninguém é igual, então para você saber quais serão os efeitos colaterais, precisará testar.

Exemplo, eu posso me dar super bem com DIU, mas outra menina não, então não existe uma base em trocar informações.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas