Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro

Anticoncepcional - Tâmisa 15

Ana, dia 7 de outubro de 2020 às 13:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Oi noivinhas! Boa tarde, tudo bem? Esse debate é pra tirar uma dúvida com vocês acerca do AC Tâmisa 15, eu estou na primeira cartela e minha menstruação que vinha durante 6 dias antes de começar o medicamento, está no 15° dia da cartela agora vindo tipo borra, o remédio meio que prolongou a menstruação... queria saber se alguém teve a mesma experiência que estou tendo... O remédio foi prescrito pela minha gineco, estou no período de adaptação então acredito que isso passe na próxima cartela, etomara mesmo, pq meu casamento é em Janeiro e não quero ter que iniciar outro medicamento...

10 Respostas

Última atividade por Stella, dia 8 de outubro de 2020 às 10:01
  • Stella
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor eu tomo o Tamisa 30 e não tenho nenhum problema com ele. Converse com sua médica e fale sobre os sintomas.

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana, se está com dúvidas sobre o anticoncepcional e as reações do seu corpo, procure seu ginecologista. É a única pessoa que poderá te dar informações com segurança.Smiley smile

    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Beleza! OBRIGADA!!!
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eh normal! Isso se chama escape, por isso nos primeiros meses de anticoncepcional ainda s eras necessário o uso do preservativo, pois leva uns meses pro corpo se adaptar Smiley smile
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim! Não está sendo nada sério.. Só prolongou uns dias mesmo, tipo, veio sangue 8 dias e o resto veio borra... aí tô monitorando todos os dias no App, se persistir na segunda cartela eu vou na médica imediatamente.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Consultas não são baratas, mas sua saúde em primeiro, sempre! Sangramento em excesso pode causar anemia.
    Pelo que você está contando, acredito ser adaptação mesmo, mas oberva e conheça seu corpo! Qualquer dúvida (qualquer uma mesmo) procure o médico.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvidas, não vou trocar sem consultá-la. Só queria saber se alguém teve a mesma experiência que eu nesse processo, não tô podendo pagar pra voltar na médica agora kk
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, inicio de remédio é adaptação, entao é comum desrelugar, mas o ideal é verificar com a ginecologista que te prescreveu ele. Se precisar trocar, vai ser pro seu bem e até janeiro você já estará protegida se tomar conforme a orientação médica e da bula.
    Nunca troque sem orientação médica!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou falar com ela.. Mas vou esperar a segunda cartela.. justamente por conta da adaptação.. tem relatos de mulheres que sagraram 19 dias e dps regulou, então vou esperae
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana...

    Sempre temos um período de adaptação com qualquer medicamento, mas te recomendo contatar a sua gineco, para tirar eventuais dúvidas!!

    Beijos!!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas