Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva VIP Julho 2018 São Paulo

Anticoncepcional Tantin #meajuda?

Andressa, dia 23 de Agosto de 2018 às 11:14 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 8

Olá meninas tudo bem?

Ontem comecei a tomar o Tantin, e hoje tbm.. agora de manhã tem me dado uns enjoo, e umas nauseas.. o que pode ser?

Será que é porque estou naqueles dias, ou é por causa do remedio?

Alguém ai já usou o Tantin?

8 Respostas

Última atividade por Dáviny, dia 18 de outubro de 2021 às 12:06
  • Dáviny
    Noiva Novata Janeiro 2022 Espírito Santo
    Dáviny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei a tomar o tantin e tenho tendência a ansiedade. Na primeira cartela tive uma crise de ansiedade, chorei muito por motivo nenhum, fiquei tensa e ansiosa. Sentia uma tristeza sem fim. Não esqueça de mencionar ao ginecologista se tiver problemas com ansiedade.
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Julho 2019 Bahia
    Suirlane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To tomando também além de náusea to me sentido inchada
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O indicado é você perguntar ao seu médico e pedir para ele te indicar um outro
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Andressa, não uso essa pílula... mas a q estou tomando me deu enjoo no primeiro mês. Agora não sinto mais nada... pelo contrário me faz bem.

    Espera p próximo mês e observa como seu corpo vai reagir...talvez faça parte da adaptação.
    Se persistir procura seu gine.

    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2018 Bahia
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uso tantin a anos.. nunca tive problemas.. mas cada organismo reage de uma forma.. a coisa boa dessa pílula no meu caso é que a menstruação é quase inexistente..
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q já usei essa pílula, rsrs. No meu caso ela n me fez bem. Se n me engano ela me deu tb enjoos e náuseas muito frequentemente. Tive q voltar no ginecologista p ele trocar. Se tiver ocorrido só 1x, melhor aguardar p ver com q frequência isso vai voltar a acontecer, pois às vezes é só até seu corpo se acostumar à pílula. Fique atenta aos sinais
    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Eu tomo este remédio faz anos. Ele é muito bom mais no começo senti muito isso mais depois passou. as vezes quando está pra vir pra mim me da um pouco ainda mais bem de leve rs
    • Responder
  • Jéss
    Super Noiva Setembro 2028 São Paulo
    Jéss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, tudo bem? Pode ser o remédio ou o teu corpo mesmo.A melhor coisa a se fazer é voltar a ginecologista e contar o que está acontecendo. Ela vai saber o que fazer a partir daí. Boa sorte, noivinha!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas