Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emilly
Noiva Ativa Março 2016 Paraná

Anticoncepcional x regulador

Emilly, dia 1 de Março de 2016 às 22:40 Publicado em Fórum Futuras Mamães 0 15
Boa noite meninas, fui a ginecologista e ela me deu alestra20 pra tomar! Eu pedi a médica um que regulase a menstruação e acabasse cm a cólica. E minha mãe sismo que oq ela me deu é um regulador que eu tenho que ir la de novo pedir pra trocar se não vou voltar grávida da lua de mel kkkk me ajudem meninas isso é verídico ? Existe regulador cm nome de anticoncepcional ? Hahaha ou minha mãe q surto ?

15 Respostas

Última atividade por Gisele, dia 1 de outubro de 2017 às 06:45
  • G
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Existe regulador sim, estou tomando um que não tem função anticoncepcional, então pode engravidar...
    • Responder
  • Riane
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Riane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

To tomando Nikita noivinha é muito bom!

• Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tomo micropil, é um ótimo anticoncepcional, além d diminuir a dor e o fluxo ele não engorda!!
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Maio 2017 Minas Gerais
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não existe isso noivinha, o que existe são anticoncecionais de dosagens diferentes, baixa, média e alta dosagem hormonal, todos tem a mesma função regular o ciclo menstrual, tratar sintomas da tpm e ser um contraceptivo, ou seja, evitar a gravidez. Todo anticoncepcional funciona se for tomar o corretamente, no mesmo horário e sem nenhum esquecimento,a ginecologista deveria ter dito tudo isso..
    • Responder
  • Emilly
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm gostei por b dat aquelas reações cm espinha, tem gente que engorda etc obgd mari pela ajuda :Smiley heart já estou mais tranquila
    • Responder
  • Emilly
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk que bom *-* obgd priscilla
    • Responder
  • Mari
    Noiva Constante Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tomo há 9 anos esse remédio e é maravilhoso, nunca engravidei, tenho meu ciclo super regulado e não me dá reação alguma mas como todo remédio precisa da regularidade e cuidado no uso! Tome sem medo e curta sua lua de mel!!
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tomo allestra 20 desde 2009 e nunca engravidei! Rs
    • Responder
  • Emilly
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk vou mostrar seu comentário pra ela, ela n acredita em mim! Kkk axo que ela viajou MSM! Obgd pela ajuda :Smiley heart
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Allestra 20 é anticoncepcional! Ele tem componente estrogênico etinilestradiol com o componente progestogênico gestodeno. Funciona normal e sua mãe viajou! Existem outros anticoncepcionais mais fortes, porém se sua ginecologista passou esse é porque não tem necessidade dos outros.
    • Responder
  • Angélica
    Noiva VIP Dezembro 2016 Bahia
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tomo o Tâmisa 20... Acho ótimo e inicialmente tomava para regular a menstruação e aliviar as cólicas que eram horríveis! Primeiro mês já vi resultado e quando fui na ginecologista ela disse que era um dos melhores e continuei. Gosto demais dele, rs
    • Responder
  • Emilly
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então leydiane, to super normal faz uns 5 meses que tomo que o ciclo vem bem certinho n tive problemas, mais minha mãe fica me apavorando. E axo q o pior pq vou casar virgem e ela ten medo kkk mais eu to tranquila. Obgd pela ajuda Smiley heart
    • Responder
  • Emilly
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É Thays axo que vou fazer isso obgd ^^
    • Responder
  • Leydiane
    Noiva Constante Maio 2016 Rio de Janeiro
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca ouvi falar em regulador... kkkk, mas acho que ele funciona sim como anticoncepcional. Fique tranquila. Fui na minha medica e ela me receitou Tâmisa 20 só que não parei de sangrar... fiquei 15 dias com medo ai interrompi. Agora vou voltar nela. :/
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca ouvi falar que existe regulador com nome de anticoncepcional .. Mas pra evitar duvidas melhor vc ir em outro médico e pra tranquilizar sua mãe tb kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas