A primeira vista eu não sei, mas aqui foi amor no primeiro match, e ele teve dejavu no nosso primeiro encontro pessoalmente, ele diz que quando me viu no shopping, tinha certeza que já me conhecia, e bem aqui, estamos nós
No nosso caso, fomos construindo um laço muito forte de amizade e aos poucos o sentimento foi aumentando e ganhando forma. Hoje somos companheiros de caminhada e queremos passar a vida juntos 💕
Pra me não, eu não acredito em amor a primeira vista. eu acho que amor e uma construção, porém meu noivo fala que me ama dêsde o primeiro dia que me viu, obs: ele foi meu melhor amigo durante 5 anos eu dei fora nele e mesmo assim ele não saiu do meu lado e tbm não arrumou ninguém, ele tbm foi meu primeiro namoro e agora estamos com um ano de namoro e 6 meses de noivado
Mas no meu, eu não me apaixonei a primeira vista, nem a segunda vista, muito menos a terceira vista… foi aos poucos, com muito esforço. Eu odiava ele pra ser sincera, mas aos poucos fui me apaixonando por cada coisinha que antes eu odiava. O jeito dele todo marrento me irrita até hj kkk é estranho! Nossa história não foi o que eu sonhei, eu errei muito e ele errou tbm. Mas em meio ao caos a gente se acertou e eu passaria horas falando sobre isso, mas é um porre ler comentários grandes kkk então é isso Sla. Paixão e ódio a primeira a vista, amor vem com o tempo.