Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Curiosa outubro 2021 Paraíba

Anual ou no dia (cerimonialista)

Jacienne, dia 22 de Maio de 2020 às 14:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Gente vocês vão contrata Cerimonialista com um ano antes ou só no dia?

Quem contratou antes como é foram de pagar
E quem contrato para apenas no dia, pagou quanto ?Valeu a pena?Anual ou no dia (cerimonialista) 1

14 Respostas

Última atividade por Eduarda, dia 23 de Maio de 2020 às 20:44
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou contratar só pro dia pq amooooo pesquisar e escolher os fornecedores e tudo da festa, me sinto mais conectada
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei assessoria do dia, na vdd fechei no pacote do buffet e local, então não tenho o valor disso separado. Eu não pensei em contratar assessoria completa pq sairia mais caro e eu tive bastante indicações de fornecedores, o que facilitou bastante no planejamento. Estou gostando de organizar o meu casamento, acho que se tivesse contratado assessoria completa eu não teria esse gostinho e essa experiência. Além disso acho que ter essa experiência de organização e planejamento em casal é bom para o relacionamento, aprendemos a lidar um com o outro em situações diferentes, e na vida a dois ainda vamos passar por vários momentos em que os dois terão que tomar decisões e fazer planejamentos juntos.
    • Responder
  • R
    Noiva Esperta outubro 2021 Bahia
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optei por contrar para o dia, pois achei muito importante ..
    Como estou tendo tempo de fazer os orçamentos, estou me organizando para fechar os contratos ..
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou contratar só no dia. Como não estou trabalhando nessa quarentena, tenho bastante tempo de fazer as cotações, vou inclusive aproveitar para fechar alguns fornecedores.


    Mas acho que vai do seu perfil e bolso.Se gostar de organizar e tiver tempo, pode fazer você mesmo o planejamento. Caso você não tenha muito tempo e possa pagar, acho que é uma boa.Você vai passar as informações (estilo, orçamento, convidados..) e assessoria vai tomar conta de todo o resto pra você, você só precisa escolher entre as opções que vão te dar.
    Quanto ao cerimonial do dia, vou pagar uma média de 800 reais para 2 pessoas do cerimonial. Já a assessoria, não sei te informar pois nem cheguei a cotar.
    • Responder
  • Raíssa
    Noiva Constante Agosto 2020 Piauí
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu contratei o cerimonial do dia. Não tive muitas dificuldades nos preparativos, pois já havia pesquisado bastante, solicitado orçamentos e tinha disponibilidade.

    Mas dependendo da situação é interessante a assessoria completa, porque são muitos detalhes envolvidos na organização do casamento.

    Em relação aos valores, varia de região para região.


    • Responder
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei só para o dia. Estou pagando R$800. A assessoria começará com 4 meses de antecedência, mas ela já me ajuda com várias coisas. Eu não iria contratar, só que depois que contratei vi como era importante. Tem pequenos detalhes que a gente nem lembra, mas a assessora ajuda
    • Responder
  • D
    Noiva Principiante Fevereiro 2022 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por pagar para o dia
    • Responder
  • Estherfany
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Bahia
    Estherfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi amore.
    Contratamos o total. Escolhi mt bem, não me arrependo. Demos o valor do orçamento e ela já veio com todas as opções que cabia. Mas vale salientar, escolha bem, porque já ouvi muito relatos de noivas que pagou e não teve assistência nenhuma.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei a asseosria completa ! ❤ acho q fiz um bom negocio
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou contratar apenas a parcial, que será para o dia. Na minha opinião, não vimos vantagens financeiras em contratar a total,pois a gente mesmo está pesquisando e visitando fornecedores.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi jaci
    Isso varia bastante de região pra região
    Depende muito Contratamos a total E vc?
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jaci!

    Os preços variam muito em cada região. Existem assessoria super baratinhas e existem aquelas mais caras, tudo depende do seu orçamento e do quanto está disposta a pagar.

    Eu não tive assessoria, nem durante os preparativos, nem para o dia, mas porque o meu foi um mini wedding. Cerca de 50 pessoas, todos os meus fornecedores foram do mesmo local, e eram parceiros, etc.

    Tirando essa situação, eu aconselho muito a ter uma. Ela te ajuda com fornecedores, consegue ótimos preços, te auxilia em tudo, além de facilitar muito os preparativos, afinal é ela quem faz todo o corre corre enquanto você desfruta.

    • Responder
  • Aminie
    Noiva Constante Janeiro 2022 Bahia
    Aminie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz um pacote com a minha cerimonialista que tambem faz assessoria, e ela vai acompanhar em todo em esse período e durante a festa.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jacienne! Valores dependem MUITO de cada região e fornecedor... Já vi de 1.000 a 8.000, realmente fica difícil falar sobre isso, tem que pedir orçamento direto pra cerimonial que você deseja! ♥

    Sobre a contratação total ou parcial, também depende da sua disponibilidade, pois na total, a cerimonialista participa de todo o planejamento, envia pedidos de orçamento, busca fornecedores, corre atrás de tudo... Se você tiver tempo e disposição pra isso, pode contratar a parcial, que vai apenas te ajudar no dia para que você possa ficar tranquila no momento da cerimônia e recepção!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas