Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Júlia
Noiva Ativa Maio 2026 São Paulo Estado

Anunciar o casamento

Júlia, dia 17 de Março de 2025 às 21:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Por aqui faltam 408 dias e nós acabamos de fechar o local. Não sei por onde começar e nem como anunciar o casamento rs Com quanto tempo anunciaram? De forma informal ou com Save The Date? E os padrinhos, convidaram informalmente e depois enviaram os convites oficiais? Ajudem uma noiva que tem a sensação de que 1 ano e 2 meses é muito pouco pra dar conta de tudo kkkk

5 Respostas

Última atividade por Isabela, dia 18 de Março de 2025 às 08:02
  • Isabela
    Super Noiva Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uhuuuu! Que ótima notícia.
    Anunciamos aos padrinhos com convite físico com 6 meses para o casamento. Para os convidados mandei o save the date com 5 meses e depois enviei os convites virtuais com 3 meses
    • Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faltam 402 dias por aqui. Eu pretendo enviar o save the date com 7 meses de antecedência, os convites para os padrinhos 6 meses antes e o convite para os convidados 3 ou 2 meses antes.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, você quase me matou do coração pq me fez perceber que faltam praticamente apenas 1 ano e 3 meses pro meu casamento hahahaha eu não tinha me atentado a isso. Parece tão perto e ao mesmo tempo tão longe.

Mas por aqui iremos anunciar com o save the date com 6 meses, convite dos padrinhos tb com 6 meses, convites oficiais com 3 meses.
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui faltam 13 meses
    Os convites dos padrinhos vou entregar faltando 6 meses, com 5 meses o Save the Date, os convites oficiais faltando 3 meses.
    • Responder
  • Karla
    Noiva Ativa Julho 2025 Rio de Janeiro
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    Nós anunciamos com o save the date 7 a 8 meses antes do casamento. Sobre os padrinhos, marcamos um encontro e demos uma caixinha convidando.
    Um ano passa muito rápido. Por aqui faltam 4 meses... wedding-dancing.gif

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas