Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Principiante Fevereiro 2024 Santa Catarina

Anúncio Convite Surpresa

Rafaela, dia 10 de Junho de 2022 às 21:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Oi oi meninas, queria umas ideias...

depois de 12 anos juntos e morando juntos a mais de 8, finalmente vamos nos casar kkkkk

Mas como todo mundo achava que não ia rolar isso, quero pegar todos de surpresa.

Os primeiros serão meus sogros.

Quero anunciar o casamento pra eles, mas não sei de que forma kkkkk me ajudem com ideias?

12 Respostas

Última atividade por Nayara, dia 28 de Junho de 2022 às 16:45
  • Nayara
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha!!

Que fantástica a sua ideia! Muito legal!!

Parabéns pela criatividade! Ficou tudo muito lindo!!

Smiley heart

• Responder
  • Cassia
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo Estado
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todos acharam que eu tava grávida tb 😂😂😂😂 (18 anos juntos 🤣)
    • Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas fiz a surpresa!!
    Como disse, queria algo que pegasse eles de surpresa então falei, sentem aqui pra ver o calendário que a gente fez.. ai fomos passando ano por ano, com as fotos e no fim escrevemos esses 3 últimos slides ali embaixo.

Mostramos ao meu cunhado/cunhada dps tbm e quando chegou na parte de 2023 os dois acharam que estávamos grávidos KKKKK (como eu bem pensava que alguém ia achar).

Mas ficou assim... adorei essa ideia que saiu da minha própria caixola (executei tudo no CANVA - procurei por calendário e dps fui inserindo as fotos e coisas escritas).

Anúncio Convite Surpresa 1

Anúncio Convite Surpresa 2

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uau noivinha, amei sua ideia, bem criativa e original.

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rafa tudo bem? Então eu pretendo fazer o mesmo com os pais e irmãos/a. Então iremos fazer um jantar com a desculpa de reaproximar as ambas famílias, Então iremos dar abertura após aperitivos com um discurso sobre união das famílias serem importante para nós, após isso daremos os convite aos pais que será uma caixinha surpresa e por fim haverá o anúncio Smiley love .

Acredito que tu possa fazer o mesmo Smiley smile

• Responder
  • Anny
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que um vídeo seria bem legal e emocionante! Parabéns pelo casamento Smiley heart

• Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, acabei decidindo fazer diferente:

Para meus sogros fizemos um calendário, com nossas fotos e conforme vai virando vai passando os anos (desde 2011!). Ai em 2023 coloquei um ponto de interrogação (certeza que vão pensar que estou grávida kkkkkkk já tenho 1 filha de 8 anos), ai no final do calendário colocamos a data (17/02/24) com uma mensagem... ficou muitooooo legal! eu chorei dps de ler ele pronto kkkkkk e NUNCA VI ALGO ASSIM. Dps vou postar!

Já a minha família é toda de outro estado então os convites vão ter que ser entregues 1 ano antes para prepararem a viagem, assim como de 2 madrinhas, então para elas vou fazer uma necessaire mas sem logo de casamento nem nada por fora, mas com um bordado dentro escrito, pq dai vai ser a surpresa e dps entrego a caixa (que dai vem o convite em si e mais alguma coisa) ...
    Decidi fazer para cada pessoa um presente mais a cara deles, pq eu não gostaria de dar tudo igual para todos (por exemplo uma bebida, pois tem gente que não bebe).

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A melhor ideia é uma caixinha mesmo. Me faz lembrar qdo eu e meu marido anunciamos a gravidez. Nós colocamos um par de sapatinhos brancos de crochê (afinal, n sabíamos o sexo ainda) dentro de uma caixinha com uma mensagem de anúncio de gravidez. Como eu sempre falava q n queria filhos (antes eu n queria mesmo, mas depois de uns 2 anos casada continuei falando p fazer surpresa), ninguém esperava esse anúncio 😅 Qdo entregamos a caixinha e demos a desculpa de que tinha ficado barrado nos Correios, ninguém desconfiou e demorou uns 2 minutos p cair a ficha de todo mundo 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi rafa, faz uma caixinha personalizada para eles contando a novidade
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eii!
    Você pode anunciar com as caixinhas convites, eu fiz uma para os pais, mas não foi surpresa.
    Eu coloquei uma caneca de porcelana “mãe/pai da noiva”, com uma frase linda atrás, uma necessaire e geleia de pimenta para as mulheres, e biscoito caseiro e doce de leite para os Homens.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rafa, amei a ideia da May, compre uma caixinha de MDF mesmo e coloque o convite dentro. Smiley heart

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que uma caixinha com alguns mimos e convites seria legal! Ou então uma reunião com a família e soltar a notícia! 🎉🎉🎉
    Boa sorte, noivinha! 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas