Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo

Aonde baixar músicas para cerimônia

Débora, dia 12 de Fevereiro de 2014 às 00:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 15

Meninas, boa noite.

Primeiro já quero me desculpar, porque sei que já tem muitos tópicos sobre esse assunto, mas como não encontrei nada do que eu queria nos já existentes resolvi criar esse.
Eu preciso baixar músicas para a cerimônia (ainda não é pro meu casamento, é o da minha prima rs), ela gostaria de músicas apenas instrumentais e estou com muita dificuldade de encontrar musicas assim na internet.
Se alguma de vocês já tiver um link ou a música em arquivo pra baixar eu agradeço muitíssimo, pois estamos correndo contra o tempo pra entregar tudo pra empresa de som.

Bjs linda

15 Respostas

Última atividade por Queila, dia 17 de Fevereiro de 2014 às 13:21
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenta sim, é muito bom!!

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda bem né, pelo menos vc já é expert em um assunto... eu ainda sou aprendiz em todos rs... por isso to fazendo estágio nos casamentos da família

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Março 2015 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rsrs imagina, é que eu faço dança, então mexo com muitas músicas!! Tenho programas de edição, de identificar músicas, enfim... uma coisa q com certeza será boa no meu casamento será a trilha sonora!!! Rsrs
    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hehehehe

    isso mesmo amore

    Smiley laugh

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkk verdade, consegui baixar a que ela queria pra entrada da noiva, que é a mais importante né rsrsrs

    o resto ela se vira com o dj

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Jé, salvou minha vida rsrs... muito obrigada, fico até envergonhada por ser tão ignorante nesses assuntos rsrs

    Eu baixava muita música no 4shared, mas quando o site ainda tinha um formato diferente, refizeram o layout do site e eu fiquei perdidinha, que mico kkkkk já busquei umas outras músicas aqui que possam interessar ela. valeuuuu =D

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Março 2015 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mais uma coisa... caso você não encontre em nenhum lugar a musica, somente ache ela em um video do youtube, você pod usar um programa chamado atube catcher, que baixa somente o audio de um video do youtube!!! A qualidade nem sempre fica tão boa quanto o original... Depende da qualidade do aúdio do vídeo!!!

    Boa sorte!!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Março 2015 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tipo esta: http://www.4shared.com/mp3/oYUcuUdm/Thousand_Years-_Christina_Perr.htm

    rsrs um jeito simples de procurar:

    - No google digite o nome da música (as vezes precisa colocar o nome do cantor se a musica for muito comum) escreve também instrumental e 4shared

    Normalmente o primeiro ou segundo link será o de download do 4shared, que eu acho um dos melhores que tem, permite que você ouça a musica antes de baixar... vc precisará fazer login para baixar, mas pode só pedir pra usar do facebook, então é super rápido...

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh amor

    Eles tem, a unioca coisa que nós escolhemos eá ssim, o que NÃO tocar

    Smiley laugh

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim Fran, na verdade como eu disse esse casamento é da minha prima, também achei estranho o Dj não ter uma seleção do que geralmente as noivas escolhem... maaaas, vendo por outro lado ela pediu apenas instrumentais, então acho que possivelmente eles não tenham mesmo

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Modernas instrumentais... na verdade eu estava procurando aquela da Christina Perri - A thousand Years (que passa no filme Crepusculo sabe rsrs) e uma da kelly clarkson.... e a clássica marcha nupcial

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pior que eu tenho esse programa instalado no meu pc há uns dois anos (pelo nome acho que é o mesmo), mas quem disse que a tonta aqui consegue mecher? rs

    Mas obrigada pela dica, eu não sabia que dava pra conseguir só o áudio, vou dar uma fuçada Smiley smile

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem um programa que chama freeyoutube, vc copia o link do youtube e ele transforma em audio!

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amor vc vai ter dj ou algo assim, ve com eles

    Smiley laugh

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Março 2015 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Instrumentais de que tipo? Classicas? Tem as vezes músicas modernas instrumentais!! De que tipo ela gosta?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas