Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Novata Setembro 2024 Rio de Janeiro

Aonde começar

Catarina, dia 7 de Maio de 2024 às 14:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 3
Olá meninas, fiquei noiva essa semana aaaaah!!!
O casamento a comemoração vai ser na casa dos meus avós, tem um jardim lindooo.
Porém vai ser pra 40 pessoas, queria gastar 1mil ao total. Minha sogra vai fazer os doces e o bolo. Vou pegar pega e monte… porém to muito perdidaaaaaa, n sei aonde começar aaaaaah

3 Respostas

Última atividade por Marcela, dia 8 de Maio de 2024 às 08:45
  • Marcela
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Primeiramente com esse valor você está bem limitada e como outras noivinhas aqui falaram, você terá de abrir mão de muitas coisas, possivelmente ate a decoração bem simples, a questão da comida e bebidas!
    Talvez seja bom esperar mais um pouco, juntar mais e aí sim fazer algo! 🙏🏼
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com a Priscila, esse orçamento de 1mil ta bem limitado e talvez você tenha que abrir mão de várias coisas pra manter nesse orçamento, só o pegue e monte da decoração vai pegar boa tarde desse valor, ainda tem as roupas de vocês, mesas pros convidados, alimentação além do bolo e docinhos... mesmo que sejam apenas 40 pessoas. Meu noivado ano passado foi pra 50 pessoas e tínhamos em mente gastar até 1mil reais porém se não fosse nossos pais nos ajudando não teria dado, e olhe q eu fiz a maioria das coisas como lembrancinhas, uma parte da decoração e o vestido eu já tinha e ainda sim precisou de mais orçamento. Então avalie bem noivinha, coloque na ponta do lápis tudo o que vão precisar pra ver se cabe no orçamento de vocês ou vão precisar aumentar esse valor

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha não sei se mil da pra fazer tudo caso você queria.

    Mas você já tem o local, e já tem bolo de doces.
    Você precisa organizar como será a alimentação e bebidas dessas 40 pessoas, pelo seu orçamento, não será um buffet. Então precisa ver pessoas pra te ajudar a fazer comidas e compras e gelar as bebidas.
    Não sei o jardim tem mesas e cadeiras, precisará alugar. Precisa alugar a mesa que irá o bolo.
    Precisa ver um vestido, tem várias lojas na internet que vende, eu comprei o meu no Atelie Barbara Melo e lá tá com promoção.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas