Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo

Aonde Vocês Se Conheceram ?

Ingrid, dia 5 de Maio de 2020 às 01:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 24
Oi Noivinhas !
Amo bate papo kk, e quero compartilhar algo com vocês porque as vezes eu penso e não acredito rs !
Vou compartilhar como eu e meu namorado/noivo nos conhecemos, eu não sei se vocês já ouviram falar da Caminhada do Amor, que acontece todo ano, então eu nunca tinha ido, nem sabia como era, mais fui rs, antes de sair de casa fiz uma oração dizendo a Deus que a vontade Dele que fosse feita, não estava desesperada rs, se eu saísse do Parque Ibirapuera sem falar com ninguém beleza, sei que se isso acontecesse iria também ser a vontade de Deus, fui pra conhecer, saber como era, chegando lá sozinha nem sabia pra onde ia, porque o parque é enorme, e podia me perder kk, mais fui seguindo a música que estava tendo, LEMBRANDO esse EVENTO FOI EM 26.10.2019, antes de chegar no local da música conversei com um casal, mais foi coisas rápida não queria atrapalhar a Caminhada deles, MENINAS tinha tanto rapaz solteiro que fiquei com medo kkk, fiquei lá até começar e os Palestrantes explicarem como era o evento, depois eles se despediram e cada casal e solteiro foi pro seu rumo, e lá está eu, sai andando e sentei debaixo de uma árvore, e fui ler um livro Namoro Blindado, depois de um tempo, avisto um rapaz andando tomando água e olhando diretamente pra mim, que vergonha kk 🙈, ele começou se aproximar e perguntou se podia sentar do meu lado, aceita é claro rs, conversamos muito, por cerca de 3 horas e pouquinho, ele foi um Amor comigo, super educado, e pense em um homem bonito 😍, depois nos despedirmos e ele me acompanhou até o ponto de ônibus, ficamos conversando durante 2 meses, sem dar nem um beijinho nem abraço, (Foi Difícil, para as duas partes rs) Mais era o que queríamos, porque errei muito e queria dessa vez conhecer melhor vê se valeria apena e ele a mesma coisa, sou a primeira namorada dele, e futura esposa ❤️, apresentei ele a minha mãe, vó, irmãos e familiares, todos gostaram muito dele e eu também conheci a família e parentes dele ! Estamos certos do que queremos, e vamos construir nossa família, agradeço a Deus pelo Homem Maravilhoso que meu namorado é, porque é muito mais do que eu pedi a Deus, vamos nos casar esse Final de Ano, e sei que seremos muito Felizes !!!
Desculpa kk, mais queria muito contar pra vocês, porque as vezes nem acredito sabem, MENINAS EU ESTAVA DEBAIXO DE UMA ÁRVORE, EM UM PARQUE ENORME, NUNCA IMAGINEI CONHECER O AMOR DA MINHA VIDA, JUSTAMENTE EM UM EVENTO AONDE TINHA MUITA GENTE !!!
Agora me contem como vocês, se Conheceram !

24 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 6 de Maio de 2020 às 14:36
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim sim rs

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rs, aconteceu quando mesmo esperávamos rs !
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,


    Foi no aniversário de um amigo nosso em comum kkk foi algo beeem inusitado rs.

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que Lindo, Felicidades ao Casal !
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Dezembro 2020 Espírito Santo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda noivinha! Eu e meu marido nos conhecemos no trabalho. Eu era estagiária de fisioterapia em um frigorífico. Sempre admirei ele, mas nunca tive a oportunidade de conversar com ele. Um dia ele chegou no ambulatório com um encaminhamento para a fisio, e aí eu tive a oportunidade de conversar. Foi onde tudo começou. Já faz 5 anos ❤️
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Felicidades 😊.
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou da “geração match”. Demos Match no tinder em 2017. Noivamos em 2019, vamos casar em 2021.
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que Lindo, realmente eu também não esperava !


    Felicidades 😊.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Maio 2021 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui na minha cidade existe a Semana de Avivamento, um movimento que reúne todas as igrejas da cidade. Dura 1 semana.. E eu vi ele todos os dias. Pense, quais as chances de ver a mesma pessoa, todos os dias em um evento com mais de 5.000 pessoas por dia? A história é super longa, mas o que quero ressaltar é, Deus faz as coisas no tempo e do jeito dEle.. Sem nem procurar, Ele me apresentou ao amor.

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que Lindo, Felicidades !
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos no primeiro dia de aula do Ensino Médio. Ambos éramos novos na escola e chegamos cedo, então eu puxei assunto, mas só viramos amigos mesmo porque eu comecei a pedir pra ele sentar do meu lado pra não deixar um garoto que tava me perseguindo chegar perto de mim. Namorei uma outra pessoa antes, mas não durou. No final do ano ele se declarou por meio de um amigo em comum nosso e começamos a sair. Ficamos por 2 meses até que decidimos começar a namorar. Isso foi em 2016.

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada 😊.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Ingrid!

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conhecemos nossos noivos, em lugares que nunca imaginamos rs, Felicidades a vocês !
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gente que chique rs, desejo Felicidades 😊.
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que Lindo 😍 !
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda noivinha❤️. É tão bom deixarmos tudo na mão de Deus e ele ir nos respondendo da melhor maneira😁.Eu e meu noivo se conhecemos dentro da sala de aula ,quando fazíamos enfermagem.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda e gostosa 😍
    Eu e meu noivo nos conhecemos pelo Instagram, ele estudava com a minha prima, eram muito amigos, e postaram uma foto juntos... O resto já imagina né? Kkkk nosso primeiro encontro foi na Praça, e aqui estamos nós, 7 anos depois!!
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ingrid!

    Que história bonita! parabéns!

    Eu e meu noivo nos conhecemos na aula de inglês; eu comecei a fazer aula de conversação e ele já era aluno.

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A amizade é essencial, antes de um relacionamento !
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que legal! Sem dúvida uma história maravilhosa! Que bom que encontrou o amor assim de forma tão inesperada... Eu conheci de forma virtual, mas primeiro foi só amizafe para depois ser amor...
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hehehehe que história bacana!!
    Ctz da um bom texto de votos !
    Parabéns
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas