Olá!!! Estou aqui para dividir sobre nosso “Grande dia”! Me chamo Marivone tenho 50 anos e o meu amor se chama Leonel e tem 43 anos.Nossa história começou no dia 15/11/22.Léo me chamou para conversar pelo Facebook (isso mesmo) e desconversei pois achei que não ia fluir a conversa. Depois de uma semana ele me chamou novamente e a conversa fluiu, não desgrudamos mais.Noivamos no dia 23/12/22 dentro do carro (eu e ele somente). Família ficou sabendo na véspera de Natal.Como não somos mais tão jovens fisicamente (mas emocionalmente vivemos intensamente cada momento) pedi a mão do Léo em casamento. Na verdade falei que como fizemos aniversário no mês de Outubro (eu dia 04/10, Léo 07/10) então podíamos comemorar nossos aniversários e celebrar nossa União.Esse pedido aconteceu logo depois do dia dos Namorados, ou seja, menos de 4 meses para organizar tudo.Conversamos com as famílias e todos nos ajudaram a organizar a festa. Tudo feito por nós... Comidas, doces, decoração, buquê da noiva, convites, lembrancinhas, lencinhos das lágrimas de alegria (ou melhor emoção), cerimônia, escolha das músicas.E posso dizer que foi mágico.Convidamos uma amiga para ser nossa Cerimonialista (@eusoucamibirk).A idéia inicial foi um casamento Celta e passamos algumas informações sobre a gente para a Cami e o restante pedimos que fosse surpresa.E pensem na surpresa maravilhosa... Na entrega dessa Cerimônia...Tivemos um Casamento Sistêmico baseado nas leis do Amor, do pertencimento com muita emoção.Segue os vídeos do Nosso Grande dia.Tirem as suas conclusões, pois não me canso de olhar...Foi muito além do que imaginamos, do que sonhamos. Foi verdadeiro... uma entrega de corpo e alma.