Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovana
Super Noiva outubro 2017 Paraná

Ap mrv duvidas!

Giovana, dia 26 de Abril de 2017 às 11:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15

Oi meus amores, estou sumida né? Ahhh correria de sempre...
Noivinhas sei que não é lugar aqui, mais preciso de ajuda mais alguém que comprou ap da Mrv queria saber sobre como foi? Se deu tudo certo? Estou pesquisando para comprar alguém tem dicas ai beijos amores!!

15 Respostas

Última atividade por Thamara, dia 26 de Abril de 2017 às 17:26
  • Thamara
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah noivinha, estou tão desanimada com essa MRV que só Jesus na causa... Então, conheci o apartamento decorado que eles tem pra conhecer né, foi feita analise e está tudo certo, porém minha prima que é arquiteta e faz móveis planejados disse que tem mts clientes insatisfeitos por causa de demora/piso errado/vazamentos e várias coisas, hj vimos que eles não prezam a qualidade tanto qto antes.. E dps de todo esse conhecimento decidimos não financiar, morar de aluguel um tempo e dar entrada em uma casa, pq dos apartamentos desanimei !!!

• Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha acho que todos apartamentos tem problemas né, vou arriscar a Mrv mesmo beijoss!

• Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que bom noivinha Gabi, me aliviou em!!! beijoss Acho que irei comprar da Mrv mesmo

• Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou financiando pela Green Coast (do mesmo grupo Gyp), pouco conhecida no mercado, são novos. Acho q está tudo dentro dos conformes e dentro do prazo por enquanto.

A MRV, pelo menos aqui no Rio de Janeiro, tem alguns relatos de atraso e acabamentos com problemas. Mas há pessoas felizes e satisfeitas tb. Acho q td é sorte né? Eu levei calote de uma construtora, a BR4. Estou na justiça contra eles!

Enfim, uma coisa q deve ser avaliada é as condições de financiamento e se está dentro do orçamento. Corretor adora contar contos de fadas e quando o casal fecha negocio, são tantas taxas pra pagar (não ache q vai ser só aquele valor de imóvel anunciado q vc vai pagar, tem trilhões de taxas e correções) e eles não tem condição e desistem do apê. Tive um casal de amigos q caíram nessa furada, e com a MRV!!! Mas acho q eles foram olho grande tb, tentamos alertá-los mas eles investiram mesmo assim e agora já até se divorciaram devido a essa crise financeira q deu td errado pra eles.

• Responder
  • G
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!! Meu ap é da Mrv faz três anos que já moro nele!! Não tive problemas para financiar nen para pegar as chaves foi tudo muito rápido! O piso é meio ruinzinho te aconselho a trocar antes de mudar! Mas fora isso estou muito feliz e satisfeita! Entrega nas mãos do Senhor que Ele faz tudo dar certo pra vc!! 😘
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou orar , e que Deus prepare o melhor para voces Smiley heart

• Responder
  • Andréia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comprei um ap da MRV com a minha irmã e tivemos alguns problemas, como atraso na entrega, acabamento e até entrou agua de chuva algumas vezes porque fica no ultimo andar. Não sei se acontece essas coisas só com MRV, mas minha experiencia não foi das melhores rsrs.

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva Maio 2017 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei na MRV. Entregou certinho no prazo, mas tivemos alguns probleminhas com acabamento mesmo, como desnível do piso, e algumas pessoas reclamaram de vazamentos de água e que o gás canalizado não funcionou... Mas não sei se esse tipo de problema é exclusivo da MRV. Parece que hoje eles querem é fazer mais e mais prédios, não se encontra a qualidade dos aptos mais antigos. Pelo menos é a impressão que tenho.

• Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde noivinha,

então, aqui na minha cidade, os empreendimentos da MRV sempre são embargados, poq os acabamentos são mal feitos, e a altura do pé direito não condiz com a regra autorizada pela prefeitura, ou seja, o habitz não é liberado.

Dois amigos meus compraram e olha, choraram diiiiias por causa dessa construtora, minha amiga comprou, e eles atrasaram em 2 anos (DOIS ANOS Smiley cry )

Ela teve que desmarcar casamento e tudo mais, quando entrou no ap, teve mta decepção, acabamento ruim, encanação péssima... vários problemas.

Na minha cidade a construtora MRV é mto mal falada, sem contar que alguns corretores dela, até falsificam os documentos pro comprador conseguir comprar o ap acredita?!

Eu fiz pesquisa sobre eles nos sistemas de pesquisa de fornecedores que tenho na loja que trabalho, e o nome deles é mais sujo do que pau de galinheiro!!

• Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah vdd noivinha muito obrigada pela dica, estou pesquisando pra ver se a Mrv é uma boa construtora né! que bom que deu tudo certo para vocês beijoss

• Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada amiga ora por mim hehe beijosss

• Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai amiga obrigada, ore por mim ainda não é nada certo heehhe beijossss

• Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu quase comprei. Comecei as buscas no ano passado e descobrimos 2 da MRV: um em construção e outro pronto que já estavam entregando. A da planta a gente desistiu por conta do prazo (era 2018) e queríamos algo para esse ano. E o outro que já estava pronto, a gente desistiu pq era pequeno. Demos a sorte de encontrar um apto usado do jeito que a gente queria. Tome cuidado, não só MRV mas todas as construtoras: eles colocam no contrato um prazo para entrega e eles podem atrasar esse prazo em até 6 meses. Outra coisa, eles te empurram um seguro obrigatório na compra, que você tem que ir pagamento mensal (não é caro, mas vc tem que pagar até a construtora entregar, se eles atrasarem muito você continua pagando). Quando eu comprei o usado, utilizei uma linha de financiamento chamada 'FGTS + conta salário', ou seja, paguei a entrada com o FGTS que eu tinha (e que não era muito alto) e transferi meu salário para receber pela conta da caixa. O valor do apto era a mesma média dos valores do projeto minha casa minha vida (não sei se vc está buscando por isso) e as parcelas tbm tinham juros baixos. Dá uma pesquisada e vê se compensa, poq a questão do apto usado é que já vem com piso e alguns móveis, oq pode te auxiliar no começo (financeiramente falando). Um apê novo vc tem q instalar tudo, às vezes sai mais caro!

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que Benção amiga Smiley heart

tô na torcida !

• Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·