
Venho compartilhar meu sonho de convite:Rústico simples e com esse lacre de madeiro divinoo Porém é muito caro pro meu orçamento 😭😭 ele custa quase 4,00 e este é o valor total que queria gastar para ficar dentro das minhas contas!


Ainda falta um ano pro casório e não sei se gasto ou não dinheiro com isso ...uns falam que só ficam jogados na prateleiras outros guardam com carinho, fico na dúvida se gasto mais nisso e retiro de outro lugar🤷🏼♀️
O que vocês acharam noivinhas??Me ajudem