Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina

Apaixonada pelo lacre de madeira❤️

Larissa, dia 9 de Setembro de 2019 às 08:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Bom dia minhas lindonass

tenor.gif

Venho compartilhar meu sonho de convite:Rústico simples e com esse lacre de madeiro divinoo Porém é muito caro pro meu orçamento 😭😭 ele custa quase 4,00 e este é o valor total que queria gastar para ficar dentro das minhas contas!
Apaixonada pelo lacre de madeira❤️ 1Apaixonada pelo lacre de madeira❤️ 2
Ainda falta um ano pro casório e não sei se gasto ou não dinheiro com isso ...uns falam que só ficam jogados na prateleiras outros guardam com carinho, fico na dúvida se gasto mais nisso e retiro de outro lugar🤷🏼‍♀️
O que vocês acharam noivinhas??Me ajudem

19 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 10 de Setembro de 2019 às 13:58
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2026 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É lindo, mas se foge do seu orçamento eu não faria, porque outras coisas mais importantes podem fugir também e aí você já terá gastado com algo que apesar de ser bem bacana não é essencial.

    • Responder
  • Thalyta
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maravilhoso! Mas o preço é salgado né?! Smiley atonished

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ualllll
    Muito lindo
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa é muito bonito, faz alguns para pais e voce guardar e outros mais simples

    • Responder
  • Danielly
    Noiva Master Novembro 2019 Goiás
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha é muito lindo mesmo! Procure outras alternativas mais baratas, alguma marcenaria da sua cidade, ou você mesma fazer o convite e só comprar os lacres!

    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O lacre é maraaaa mas realmente o pessoal deixa jogado 😪
    • Responder
  • Erika
    Super Noiva Maio 2020 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O lacre é lindo 😍, aliás muita coisa pro universo do casamento é linda, olha vou te falar o que sempre me falo (às vezes me escuto hauahua)
    Primeiro análise o que é sua prioridade no casamento, onde quer investir mais (liste as prioridades, isso ajuda, exemplo em 1 comida, 2 decoração....)
    Olhe seu orçamento (tem folga? Da pra tirar de outra coisa e investir no convite?) E vamos tentando conciliar Um beijão noivinha e depois conte oQue resolveu
    • Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo Estado
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilhosooo 😍
    Os meus serão DIY's 😬
    • Responder
  • Yasminheloise
    Super Noiva Novembro 2026 Maranhão
    Yasminheloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São lindos 😍😍😍😍
    Eu mandaria fazer , mas vou fazer os convites DIY's pra sair mais barato kkkk
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse lacre.......UAU!!!!!!!!!!


    Apaixonante! Quase fui procurar o preço, mas já que você falou, desisti da ideia kkkkkkk

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa , mas vale a pena, noivinha, muito lindo mesmo!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O modelo é realmente lindo, mas o preço está salgado né kk

    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, já pensou em fazer você mesma o convite?

    Verifique se da para comprar apenas esse lacre, ou um modelo semelhante e você faz o convite Smiley smile

    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    super entendo que o preço influencia nessas decisões!

    mas vc pode olhar um selo de cera, o que acha? achei esse por R$ 2,40, e a cor me lembra um pouco madeira!

    https://www.elo7.com.br/lacre-de-cera/dp/C88C9E?pp=2&pn=1&nav=sch_pd_sr_1_2&qrid=XUcT6AQTus3a#wpm=0&dmcl=0&rcp=1&hpa=0&pso=up&ps2=1&sdps=0&rch=1&hsv=1&pcpe=1&ucrq=1&npc=1&supc=1&pnt=0&carf=0&droam=0&df=d&rps=0&srm=1&vpl=1&fsfv=0&ssl=0&sew=0&sami=1&sms=0&spc=1&staa=0&smsm=0&usb=0&ses=0&rcpd=1&sei=0&disc=0&suf=0&sura=0&smps=0&rfn=0&sedk=1&scsa=1&sewb=1&uso=o&smc=1&idfs=1&sum=0&sep=0&cpr=0&accb=0&fnc=0&secpl=1&doar=0&inp=0&sed=1

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É lindo, mas pensa bem se vale a pena! 4 reais da pra investir em alguma coisa bacana que vai ser bem mais aproveitado por vocês e pelos convidados.
    • Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho maravilhoso! Mas indicaria você procurar uma madeireira na sua cidade e ver se eles tem dão ou te vendem mais barato as torinhas, e vai em algum lugar que faça marcação a laser. Acredito que sai mais em conta viu?
    Agora, se não achar, eu não estrapolaria o orçamento. Os convidados vão achar lindo, mas a chance de guardarem é pouca, além de ter outras opções no mercado legais também.
    Beijos!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Setembro 2019 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha muito lindo!!!! Tenta fazer em casa às vezes sai mais em conta.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente é muito bonito...

    Não pretendo gastar muito com convite, a maioria jogam fora!

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauu bem lindo noivinha!!! 😍😍😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas