Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Iris
Noiva Curiosa Dezembro 2020 Minas Gerais

Aparelho odontológico

Iris, dia 3 de Novembro de 2020 às 10:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Meninas casar com aparelho ou não , aliás 300,00 pra retirar

15 Respostas

Última atividade por May Grunewald, dia 8 de Novembro de 2020 às 17:58
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caramba, muito caro!! Já usei aparelho e é uma facada.. Smiley ups

    Se você se sente bem com aparelho não tem pq de tirar, mas se isso te incomoda, então tira noivinha!

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você gosta do seu visual com aparelho? Se incomoda com ele? Se não, mantenha.
    Eu pessoalmente detestava. Em 3 anos e meio tenho apenas 2 fotos em que estou de aparelho!
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende muito do que você gosta noivinha... Eu tiraria, mas por questões minhas, não gosto muito do aparelho no meu visual... Mas, é a sua preferência
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tiraria porque não gostava muito das minhas fotos com aparelho, mas isso é bem pessoal
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Iris, pessoalmente, eu tiraria.
    Mas vai do seu gosto e se você se sente bem com o aparelho.

    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2024 Rio de Janeiro
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Iris! Isso varia muito de pessoa para pessoa, existem aquelas que se importam mais e outras menos. Talvez, se você for o tipo de pessoa que sabe que, daqui a alguns anos ao olhar as fotos vá pensar que poderia ter feito a remoção, eu aconselho a você ir juntando seu dinheiro aos poucos e tirar. Mas, caso você seja o tipo de pessoa que tenha certeza de que não vai se importar com as fotos, etc... Então, sem problemas. Eu usei aparelho odontológico por algum tempo, e sinceramente, não me casaria com ele, tanto em quesito de fotos, como na hora da festa querer comer alguma coisa e ter a sensação do dente sujo, entre outras coisas. Portanto, veja o que é melhor para você, e tome a decisão que mais te deixará feliz. 🥰
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, provavelmente eu estarei de aparelho no mês do meu casamento, vou conversar sobre a possibilidade de retirada, mesmo tendo esse custo, pq eu acho que as fotos ficariam melhor assim, mas caso você não ligue muito pra fato de estar de aparelho nas fotos, não vejo necessidade de tirar

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me casei com aparelho mesmo, deixei o mais discreto possível ...
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu usava aparelho na minha formatura e hoje, vendo as fotos, acho super esquisito hahaha. Na época, eu não me incomodei e até preferi ficar com ele, mas pensando que aparelho é algo momentâneo, eu acho legal tirar.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Iris!
    Eu usei aparelho por muitos anos, e não né importaria em casar com ele. Inclusive estava com ele em meu baile de debutante, e foi bem tranquilo. Coloquei borrachinhas brancas e bem deu pra notar. 😘
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que é mto pessoal. Tem gente que usa aparelho a anos e não se importa. Uma amiga minha mesmo casou de aparelho e ngm nem se tocou disso, eu mesma só percebi quando chegou minha vez. Eu uso o aparelho estético e mesmo assim eu vou tirar pra casar, pagaria oq fosse necessário.

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com as meninas. Que adianta vc gastar milhares de reais no casamento, e por conta de 300 reais aparecer de aparelho mas fotos. Economiza um pouco em outro item e faz a remoção dele temporiamente
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Setembro 2021 Maranhão
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uso aparelho a 3 anos, vou casar ano que vem e ja falei com minha dentista que nao quero nem saber de aparelho haha. Mas, tbm acho algo pessoal, eu nao gosto de usar aparelho mas se vc gosta e se sente bem nao tem problema nenhum...
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito ser pessoal, se eu utilizasse, provavelmente tiraria sim por causa das fotos e tudo mais
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso é muito pessoal e depende do quanto isso mexe com a sua autoestima. Eu nunca usei aparelho, mas se fosse o meu caso, eu tiraria.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas