Eu uso,mas o gtratamento vai acabar antes, mas se nao fosse acabar eu tiraria e depois colocaria novamente.. imagina depois o album, fica parecendo adolescente!
Ah não, mas isso é muito relativo. Varia de caso para caso.
Quando coloquei só doeu os três primeiros dias. Cortar não corta, mas machuca porque há um corpo estranho, para evitar dor a clinica te fornece uma massinha/cerinha para colocar em cima e te digo dói apenas 3 primeiros dias. O tratamento é tão rápido. Tentao boba se você não gostar você tira!
Eu uso, mas até adiei meu casamento de abril para setembro por esse motivo tbm. Nao quero casar de aparelho de jeito nenhum e até setembro já terei concluído meu tratamento. E se nao tivesse, tiraria sem dúvida.
Eu me recuso casar de aparelho, nem se meu noivo quisesse!
Quando estava fazendo orçamentos de fotografias, vi muitas noivinhas com aparelho e o resultado é super desastroso o que me fez ter a certeza que iria tirar!
Minha colega casou de aparelho, nossa feio demais rsrs