Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Ativa Janeiro 2022 Rio Grande do Sul

Aparelho ortodôntico

Larissa, dia 14 de Janeiro de 2021 às 15:11 Publicado em Fórum Beleza 0 8
Oi noivinhas, faltam 58 dias para o meu casamento. No momento uso aparelho ortodôntico. O valor para retirar é bem alto e para recolocar mais ainda. Depois da festa vamos viajar e depois já não volto para minha cidade, pois vamos nos mudar. O que dificulta ainda mais recolocar o aparelho depois. Também não posso trocar de clínica pois meu tratamento já está pago na que estou agora.

Vocês acham que eu deveria tirar mesmo assim?
Alguma noivinha que casou de aparelho poderia me mostrar foto? Obrigada desde já

8 Respostas

Última atividade por Marina, dia 31 de Janeiro de 2021 às 17:26
  • Marina
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo Estado
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu uso aparelho a pouco tempo e vou me casar em 2022. Porém ja deixei avisado quando fiz o contrato que vou tirar e depois colocar denovo, vão me cobrar o valor da mensalidade apenas. Prefiro assim, pois não gosto do aparelho
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se seu orçamento permitir, no seu lugar eu tiraria...ainda bem que tirei o meu mês passado e vou casar em outubro rs, teria tempo de sobra pra tirar se não tivesse tirado em dezembro e esse era um assunto que me incomodava pq não queria ficar nas fotos assim

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu jamais me casaria com aparelho noivinha, é um momento único na vida, eu não vou viver pra sempre de aparelho, então não gostaria de ter isso eternizado no álbum de um dos dias mais felizes da minha vida
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Larissa, eu me formei usando aparelho e na época nem cogitei tirar, pois não me incomodava. Mas hoje em dia, vendo as fotos, parece até que é outra pessoa hahaha.
    Se vc vai se mudar de cidade, provavelmente terá que retornar para fazer as manutenções, nesse caso, seria tão complicado assim recolocar? Eu optaria por tirar :/
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tiraria não. As vezes o custo benefício não compensa. Acho um charme quem usa aparelho 🥰
    Aparelho ortodôntico 1
    Olha esse artigo falando sobre isso...
    https://pin.it/4MvBvRM
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tiraria noivinha , geralmente não cobram
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha... Já vi que o preço médio para recolocar o aparelho depois é em torno de uns 600 reais. Colocando isso no custo total do casamento, acha que vale a pena ficar com as fotos do casamento para sempre com aparelho??
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Maio 2022 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Larissa, eu particularmente odiava usar aparelho, me machucava e deixava minha boca maior do que já é rsrs então eu não casaria de aparelho, meu dentista só me cobraria para colocar de novo, mas para tirar não, mas se não te incomoda e você vai ter um custo muito alto, então case com ele, já vi muitas noivas que casaram de aparelho e isso não diminuiu o brilho delas, então pensa no que é importante pra você no grande dia.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas