Compramos nosso AP este ano e ele fica pronto em julho de 2020, ganhamos muitas coisas ja como cozinha,cama,tv,utensílios,panelas, cama, edredom, muitas coisas mesmo !
porém não vamos fazer festa, apenas um churrasco para comemorar o civil, então estamos pensando em aproveitar e comprar maquina de lavar,geladeira, forno,cooktop todos os itens que são os mais pesados e dividir até 3 meses antes do apartamento sair, entraremos de ferias no mês que ele sai então teremos por volta de 25 mil mais o q temos guardado.
nosso apartamento e entregue pronto, com porcelanato, azulejos nos banheiros, banheiros prontos e mármore na cozinha, não vamos gastar com pedreiro nada destes gastos.
vocês acham que é uma boa ideia comprar esses itens antes ?
(maquina de lavar,geladeira, forno,cooktop todos os itens que são os mais pesados)