Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela Costa
Noiva Novata outubro 2025 São Paulo

Apartamento 2020 * socorro

Gabriela Costa, dia 29 de outubro de 2019 às 11:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15

Compramos nosso AP este ano e ele fica pronto em julho de 2020, ganhamos muitas coisas ja como cozinha,cama,tv,utensílios,panelas, cama, edredom, muitas coisas mesmo !

porém não vamos fazer festa, apenas um churrasco para comemorar o civil, então estamos pensando em aproveitar e comprar maquina de lavar,geladeira, forno,cooktop todos os itens que são os mais pesados e dividir até 3 meses antes do apartamento sair, entraremos de ferias no mês que ele sai então teremos por volta de 25 mil mais o q temos guardado.

nosso apartamento e entregue pronto, com porcelanato, azulejos nos banheiros, banheiros prontos e mármore na cozinha, não vamos gastar com pedreiro nada destes gastos.

vocês acham que é uma boa ideia comprar esses itens antes ?

(maquina de lavar,geladeira, forno,cooktop todos os itens que são os mais pesados)

15 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 26 de Novembro de 2019 às 14:57
  • Bruna
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acontece de atrasar com a construtora, ou entregar antecipado tbm. Eu no seu lugar não compraria eletrodomésticos antecipado não, pois se vier com algum defeito e passar do prazo da garantia vc terá dor de cabeça. E a questão de vc não ' gastar com pedreiros' nunca se sabe, talvez vc precise fazer algum reparo ou reforma, então é bom estar preparada para imprevistos também, toda economia é bem vinda. Espera entregar o ap ai vc compra tudo que precisa. bjos

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabi, conte com a possibilidade do apto atrasar, pois questões de documentação ou até mesmo atraso na obra podem acontecer. Quanto aos itens, caso você queira comprar antes e tenha onde guardar, ok!? Do contrário, espere um pouco.

• Responder
  • Jeinny
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Jeinny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, seria bom esperar um pouco, pois pode acontecer de não entregarem no mês que prometeram... pode demorar mais por questões burocráticas.

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gabi, ne sempre eles entregam o ap no tempo certo, tem questões como o habite-se da prefeitura, documentação essas coisas. Você pode deixar para comprar mais perto da data, com a certeza de quando poderão se mudar!

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Compraria bem mais perto da data de entrega do Apê.

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu deixaria pra mais perto.

• Responder
  • Julia
    Noiva VIP Dezembro 2019 Santa Catarina
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, pode ser que vocês ganhem de presente também de algum familiar ou amigos. Mas caso não ganhem é imprescindível ter esses itens.

• Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não compraria
    Pois esses itens tem garantia de fábrica de 1 ano
    Se comprar muito antes se der defeito terá que pagar pelo reparo.Eu faria da seguinte forma ia esperar o AP sair com chave em mãos e aí sim compraria as coisas Pois dizem que vai está pronto tal mês e vai que atrasa então eu esperaria
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tiver lugar pra deixar ok , pois tem várias questões antes de vc serem liberados para se mudar , reuniões e tals ,
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Compre com algumas semanas de antecedência!

Será melhor para vocês noivinha!!

• Responder
  • Paulinha
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Awwwnn meu Deus que delícia, passei por essa fase e é o máximo.
    O nosso apê graças a Deus deu tudo certo e entregaram na data exata. Pesquisa se a construtora que vc fechou se eles entregam com antecedência ou se já houve caso de atraso... Eu estou esperando casar, acabar a dívida da festa e comprar minha lava e seca dos sonhos. Eu esperaria mais um pouquinho para comprar.

Uma pra ter onde por e outra pq são itens fáceis de ter a pronta entrega.

Seu apê entrega em julho e vc casa em setembro, certo? Espera mais um pouquinho, vai que vcs ganham tbm...

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho melhor comprar mais perto.

Por causa do espaço para guardar.

Vocês ja tem o projeto dos moveis? Pois os eletros da cozinha por exemplo tem que ser conforme o tamanho deles.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você tiver lugar para guardar, é melhor comprar antes

• Responder
  • Pamela
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho melhor comprar faltando pouco tempo noivinha.

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q é bom sim noivinha!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas