Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais

Apartamentos mrv

Danny, dia 18 de Agosto de 2015 às 08:57 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 25

Meninas estou, com uma certa duvida, e queria uma ajuda,

Alguem aqui já comprou apartamentos pela empresa MRV, ja vi muitas reclamações, mais queria saber se realmente é verdade, e como foi a compra de voces.

Por favor me ajudem.

Apartamentos MRV

Apartamentos MRV

25 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 27 de Agosto de 2015 às 10:28
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei com a RJZ Cyrella. Ainda não entregaram está atrasado. Mas a obra está andando. Uma coisa que já ouvi dizer da MRV é que eles não mobiliam as áreas comuns do condomínio então na verdade eles vedem uma imagem de uma academia e na hora eles entregam uma sala vazia e dizem que são os moradores que tem que dividir a compra dos aparelhos se quiserem.

    • Responder
  • K
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha o negócio é pesquisar bastante e não ficar com nenhuma dúvida caso for comprar.

    • Responder
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pesquisa sim é fundamental.

    Boa sorte noivinhaSmiley smile

    • Responder
  • D
    Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado patricia, o meu noivo é Dai, e eu sou pirapora, e deixar homens resolver essas coisas, da uma dor de cabeça.kkkkkkk

    • Responder
  • D
    Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Bom dia Mari,

    realmente o meu medo é esse, existem varias reclamções nesse aspecto, pelo fato de taxa inesperadas e materiais de baixa qualidade.

    mais vou dar uma boa pesquisada.

    • Responder
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Danny,

    Eu não conheço ninguem que tenha comprado. Mas meu irmão trebalha no ramo de construtoras e entre eles a MRV é bem mau falada por causa da qualidade dos imóveis. Eles não usam bons materias e fazem nas "coxas". Aí dá muita mão de obra para os moradores depois que tem que ficar fazendo manutenções e reformas.

    • Responder
  • Patricia Araujo
    Noiva Novata Abril 2020 Minas Gerais
    Patricia Araujo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinhas, também comprei! Fora a taxa de R$1.999 que chegou (liguei na MRV e parcelei), eu não tive problemas. Tenho a minha primeira visita dia 29/09, e estamos super ansiosos... Moro em Uberlândia-MG.

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 Distrito Federal
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, sou de Brasilia e eu e meu noivo compramos o nosso apartamento pela MRV, até agora não tivemos grandes problemas, apenas algumas taxsa surpresas incluindo uma de R$2000 que tivemos que pagar, isto nos deixou chateados(sorte que tinhamos o dinheiro), porém o apt já está pronto p morar. Espero que não apareça mais nada!!

    • Responder
  • Ariane
    Noiva Ativa Abril 2017 Rio de Janeiro
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha meu pai comprou o dele na planta pra 2017 em rio das ostras e está tudo certinho, documentação taxas e bancos. Eu comprei o meu na planta tambem pra 2017 em outro bairro e ainda minha documentação não saiu. E é a mesma construtora, eu acho que depende muito não só do lugar mas o que a construtora tem com o banco no caso a caixa economica. Eu achei ótimo comprar, vou pagar o que é meu, sem me proucupar pois deu direitinho no meu bolso. Então boa sorte!

    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Espírito Santo
    Natalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu falei de informações técnicas que se aplicam a todo o setor imobiliário, e estão disponíveis nos sites dos bancos citados.
    E nos sites das construtoras que tem capital aberto na aba relações com investidores.
    RGI é registro geral de imóveis verfica-se no cartório da zona em que o imóvel se localiza. Suas regras se aplicam a todos os imóveis.
    CND INSS é certidão negativa de débitos trabalhistas emitida pelo INSS..
    Os prazos e regras de financiamento imobiliário se aplicam a todos os imóveis residenciais e comerciais exceto unidades hoteleiras.
    O habite-se é emitido pelo corpo de bombeiros.
    E para saber os detalhes acerca do imóvel existe um anexo no contrato que se chama memorial descritivo.( este também é obrigatório para qualquer tipo de imóvel comprado de construtora)
    Essas são informações técnicas para facilitar a compra do produto.
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Como eu disse, eu ouvi falar essas informações.

    Da mesma forma que ouvi falar as suas agora.

    Não entendo nada de construtoras de baixo padrão, mas o que tenho ouvido falar da MRV por pessoas que compraram há um tempo foi o que eu disse no meu comentário.

    Eu ainda pesquisaria outras.

    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Espírito Santo
    Natalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Novinhos e Noivinhas a informação acima está incorreta. É proibido por lei passar dinheiro de um empreendimento para outro.
    A MRV tem capital aberto logo não pode nem sonhar em passar dinheiro de um empreendimento para outro.
    Não estou defendendo a construtora em questão...apenas trabalho no mercado imobiliário a 8 anos e acho que a informação tem que ser correta. ( não trabalho no segmento econômico)
    No segmento que a construtoraem questão atua seus preços são os mais baratos, acontece às vezes que as pessoas sonham com algo que não podem ter naquele momento e acabam criando muitas objeções aquilo que está dentro da sua realidade.
    Ocorrem atrasos mas falta de entrega no caso de imóveis populares não ! Os apartamentos da MRV por exemplo e de várias outras construtoras que trabalham no segmento econômico estão alienados a bancos tais como Caixa, Banco do Brasil e Bradesco.
    O que vocês tem que saber é a qual banco está alienada a obra. Se o RGI já saiu, não comprem nada que o RGI não saiu ainda, pois o que não tem RGI não existe legalmente, isso normalmente acontece com construtoras pequenas.
    Problemas que normalmente acontecem e acarretam atrasos na entrega: às vezes a construtora tem o RGI mas não tem o alvará para construír ( período de obras)
    No período após as obras podem haver atrasos na emissão da CND INSS, que impossibilita o financiamento , mas logo que esta certidão sai tudo se acerta.
    Para não passar sustos com atrasos, lembrem- se que os contratos prevêem um atraso de 180 dias para a entrega da obra e o prazo normal entre entrega da obra com habite-se e liberação de recursos do financiamento pelo banco é de 90 dias.
    Então não marquem a mudança para a primeira data de entrega mas somem 180 + 90. Aí vocês terão uma data aproximada para mudar!!
    Espero ter ajudado!
    • Responder
  • Fátima
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Pernambuco
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sou de Pernambuco e eu e meu noivo compramos o nosso apartamento pela MRV, até agora não tivemos grandes problemas, apenas uma taxa surpresa de R$2000 que tivemos que pagar, isto nos deixou chateados, porém vemos que a obra já está toda de pé e só faltam os detalhes de instalações e parte externa... Está previsto pra sair em 2017.,,
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conheço gente que comprou e deu certo, mas que comprou e deu errado tambén.

    Procure pesquisar como está a situação financeira da empresa e o patrimônio de afetação de cada empreendimento.

    Pois me lembro de ter ouvido falar que a MRV estava com dívidas altíssimas, quase impagáveis e ia ficar sem cash para as obras. Pra manter as que já estão vendidas, eles podem vender um novo projeto e usar o dinheiro dele pra outras obras.

    Sendo que o correto é que cada empreendimento tenha um CNPJ próprio e que o dinheiro que nós investimos neles, seja para uso da própria obra, sem desvios.

    Eu pesquisaria outras construtoras.

    • Responder
  • Suellen
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Danny, eu e meu noivo compramos e não tivemos nenhum problema com eles ainda não me entregaram, eles deram até 30/11/2016 para entregar mais já está quase tudo pronto, falta pouca coisa, já está quase 80%. Acho que o prazo deles é bom e sem falar que as formas de pagamento também facilita um pouco assinamos o contrato super rapidinho sem nenhuma complicação eles explicarão tudo, eles fala de todas as taxas que tem e sempre que tive alguma dúvida ligava lá e eles me esclarecia na hora nem nenhum problema, tem a opção de escolher o piso que você que se é porcelanato ou normal, te dão um prazo tudo muito certinho. Eles deixam você visitar depois de atingir mais que 70% o meu ainda não visitei mais estou ansiosa kkkk, Vê certinho com o corretor estou gostando bastante da MRV. bjs

    • Responder
  • Lays
    Noiva Constante Novembro 2015 Minas Gerais
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Dany sou de Uberlândia q comprei um apto deles até o momento tive problema , porém temos q avaliar bastante as condição de pagamento , contratos e tals no meu caso comprei o imóvel na plana em setembro de 2013 e semana passada eu fiz a visita de vistoria pq ele já está pronto , napolitana tive problemas não teve só uma mancha na parede do quarto mais na mesma hora eles já pintaram na mesma hora .
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada um tem sua experiencia ne...
    Ouvi muito mais reclamação do que elogio, o valor não é dos mais baratos...entao acho que da pra pesquisar outras construtoras, mais garantido que não tenha prejuizos futuros
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive amigos q compraram e nao teve problemas, mas e sempre bom pesquisar e analisar antes.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, tive amigos q compraram e nao teve probl
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Obrigado Cris

    Verdade, comprar casa é um pesadelo, e eu morro de medo dessas coisas sabe, mais vou falar pra ele olhar direitinho, analisar o contrato antes de qualquer coisa.

    Muito Obrigado Noivinha.

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Março 2016 São Paulo
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ou até mesmo, veja com ele para visitar algum imóvel que está em finalização (sem ninguém morar ainda), daí vocês podem ter uma noção de como eles vão te entregar =)

    Mas comprar casa as vezes é um "pesadelo" independente da construtora Dany.

    Tive um casal de amigos que o apto atrasou quase 2 anos, além de muitos serem entregues de qualquer jeito (o que deve ser visto também, como e com o que eles entregam).

    Mas vai dar tudo certo =) E que vocês resolvam logo e compre o cantinho de vocês Smiley catface

    • Responder
  • D
    Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigado Aline, me deu um certo alivio.

    hahahaha

    • Responder
  • D
    Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade Cris,

    Só que sou de outra cidade, e meu noivo que esta resolvendo tudo, então fico com medo, pois não estou acompanhando, e pelo que pesquisei o pessoal reclama muito, mais a facilidade que eles nos dão para pagamento está sendo bem viavel para Nós.

    Muito obrigado, vou ver se ele conhece alguem la em Uberlandia que tem um apartamento da MRV para tirar essas duvidas.Smiley catface

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Danny! Eu e meu noivo compramos com eles e até agora não tivemos muitos problemas. Nossa obra tinha previsão pra março do ano que vem e já está pronto, provavelmente entregam mês que vem.

    Tivemos apenas alguns problemas na vistoria geral, que o síndico teve que reprovar, como pequenas infiltrações nas áreas comuns, mas nada que fosse difícil de resolver.

    No demais, deu tudo certinho sim!

    (nosso condomínio)

    Nosso futuro apê - 2

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Março 2016 São Paulo
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente não posso te ajudar com a questão de ter ou não problemas, mas vamos lá rs

    Muitas pessoas infelizmente não entendem bem o contrato e tudo o que está lá (ou até mesmo os próprios direitos), acho você além dessa dúvida deveria conhecer um empreedimento deles pronto (se isso for possível), pois além de questões contratuais é sempre bom ver algo que já foi feito =)

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas