Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Ativa Setembro 2014 Bahia

Apego com o sobrinho!

Fernanda, dia 31 de outubro de 2012 às 23:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20

Pessoal meu noivo é muito apegado com o sobrinho e vice e versa isso pode atrapalhar no meu casamento? adoro o sobrinho dele tenho como se fosse o meu mais te horas e momentos que eu estou na ksa dele e precisamos ficar sozinho e nao consigo...mais amooo de paixao o sobrinho dele...que passou a ser meu tbm pois vi nascer! ele tem quase 3 aninhos.

20 Respostas

Última atividade por Neuza, dia 9 de Novembro de 2012 às 17:29
  • Neuza
    Noiva Esperta Agosto 2013 Distrito Federal
    Neuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh flor, acho que isso não é motivo para atrapalhar no casamento! Vc só quer um pouco mais de atenção, então fale com o seu noivo, e caso não consiga ter essa atenção na casa dele, chame ele pra sair e o dia que vc estiver mais relax vc brinca com o sobrinho também!

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E agora você sabe que ele vai ser um bom pai! Hahaha

• Responder
  • Marcelle
    Super Noiva Julho 2014 Bahia
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza!!! Smiley smile
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é depende de cada caso...

• Responder
  • Marcelle
    Super Noiva Julho 2014 Bahia
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh flor, meu noivo tem mais de 10 sobrinhos e todos são loucos por ele, mas tem um em especial que é super apegado a ele e vice e versa, mas não é por isso que a criança atrapalha ou pode atrapalhar alguma coisa. Logico que existem momentos que precisamos ficar a sós, mas se a criança aparece e quer ficar ali, cabe ao tio saber separar os momentos...
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2013 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

dinadinha...

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, de tudo um pouco. Se eu fosse você, conquistaria a criança, explica que vocês precisam de espaço e que não é hora, fala que depois vocês brincam, mas de fato vá brincar com ele. A própria criança pode falar para os adultos em questão que não vai mais acordar vocês. Vira o jogo. E você vai conquistar seu noivo mais ainda, ele vai ver que você está tentando. E caso não funcione, aí você tem um argumento com base e peso para falar com ele que os familiares estão passando dos limites. Mas primeiro tente mimar o sobrinho, quem sabe ele para por conta própria.

• Responder
  • D
    Noiva Master Dezembro 2012 Rio Grande do Norte
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhhhhh sei muito bem o que é isso. Meu noivo é apaixonado pelo sobrinho dele de 4 aninhos que também é meu primo 2º, filho da minha prima. Eu amo muito ele também, mais acho que tenho ciúmes gente, sei lá... Na verdade o maior sonho do meu noivo é ser pai, ele ama crianças, sempre digo a ele que nem imagino quando ele tiver o dele... rsrsrsrs. As vezes que estou na casa do meu noivo e o sobrinho dele está lá, que também é a casa da avó, meu noivo deixa de dar atenção a mim pra brincar com ele, sei que é um ciúme bobo e nem quero que meu noivo saiba disso. Mais é normal ele ser assim com o sobrinho dele, deve ser porque ele ainda não é pai e é o sonho dele. Na verdade eu acho muito lindo!!

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente tenho que ter muita paciencia porque as vezes que faz fazem de proposito!!!!!

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

com certeza!
    obrigadaaaaaaa!

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já fiz isso e parou bem mais..tbm sou grossar quando precisar!

beijosss minha linda obrigada!!!!!

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que horror!

Olhe eu nao sei o que faria no seu lugar, mas do jeito que sou meio grossa as vezes daria uma "bronquinha" nos responsaveis pela criança..onde ja se viu vcs nao poderem em namorar direito?. Fala na cara de pau mesmo:" olhe fulano o seu filho abriu a porta do quarto e me viu nua! eu estou com vergonha , e acho que isso é inapropriado para uma criança de tres anos...vc pode cuidar dele?rs...ai acho que as pessoas passam a se tocar...

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2013 Bahia
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entendi agora, na verdade a criança está sendo usada para atrapalhar vocês, não é isso? é super chato mesmo, eu odeio isso.

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2013 Bahia
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que tem um pouco de ciúmes da sua parte, é só uma criança, claro que tudo na vida tem limites, converse com seu noivo e seja franca, mostre que você tembém ama o sobrinho dele, mas que tem que ter limites para não atrapalhar o futuro de vocês.

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2013 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que nesse caso so quem pode impor limites e o seu noivo...

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nesse caso, acho melhor vc conversar com sue noivo... o sobrinho é pequeno e nao entende nada...

Porque se continuar pode atrapalhar sim.. e claro vc tambem brincar junto com seu noivo e a criança, mas tem qu e colocar limites.... senão sabe como criança é né...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas