Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais

Apelidos (nada) carinhosos

Renata, dia 8 de Setembro de 2015 às 08:17 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 45
Bom dia, pessoas! Estava vendo alguns debates aqui sobre apelidos e vi que todos chamam uns aos outros de "amor", "vida", "bem", etc e tal. Pois bem, na maior parte das vezes chamo meu pequeno de "pequeno" (pq sou mais alta que ele), "inconha", "cruz", "castigo", "chatice", "preguiça" e o clássico: "chato". Ele também não fica atrás e me chama de "chata", "gigante", "fiona" (no sentido ogra da palavra). Kkkk... Bem, não são palavras bonitinhas, mas podem ter certeza de que são carregadas de muito amor e afeto. E vc's? Vão confessar os apelidos nem um pouco carinhosos de vc's? Smiley xd

45 Respostas

Última atividade por Renata, dia 24 de Setembro de 2015 às 22:50
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkkkkk.... Fedor do mau é sacanagem...

    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu o chamo de enfadado, mala-sem-alça, barbudo, paiaço kkk que dó... ele me chama de chata, coxuda, entre outros nomes que não lembro...

    • Responder
  • Jordana
    Noiva Constante outubro 2016 Minas Gerais
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk nós nos chamamos de feim (feinha).As vezes ele tá parado assim pensando no nada e eu solto.:- nossa amor às vezes morro de do de vc. E ele pergunta o pq. E eu respondo pq vc e feio demaaaais. Tão feim que da do. Kkkkkkkkk
    • Responder
  • Paloma
    Noiva VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kk kkk rindo até 2017 Kk kkkBom apelido nada carinhoso ele me chama : diona também kkk por que diz que sou grossa Kk , outra apelido é cabeçuda kkk e chata quase sempre kkkAgora eu chamo ele as vezes de burrinho, macaco branco kkk e de MC Merlo náo sei se assiste a novela das 9 na globo, um rapaz que puxa saco da mãe , digo que ele e igualzinho, pois ele é muito agarrado com a minha sogra e eu fico perturbando ele kkk mais nos amamos. E nos chamamos de príncipe/princesa, moreco,momo,bebê, vida, amor /mo cut cut kkk entre outros !
    • Responder
  • É
    Noiva Constante Abril 2017 Mato Grosso do Sul
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rindo alto aqui kkkkkkkk
    • Responder
  • É
    Noiva Constante Abril 2017 Mato Grosso do Sul
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fedor do mau kkkkkkkk ai agora eu ri gostoso kkk.
    • Responder
  • É
    Noiva Constante Abril 2017 Mato Grosso do Sul
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk ele para me irritar me chama de magrela e chata kkkk.Eu sou legal com ele no máximo chamo de chato kkkk.Mas diariamente so palavras fofas mesmo.


    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Maio 2017 Espírito Santo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu love me chama daquelas coisas bonitinhas.. mas ele me chama fora isso de zoiúda kkk porque tenho olhos grandes!! mas fora isso é só os apelidos carinhosos!!

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkk Eu uso os apelidos carinhosos, mas meu marido me chama de "magrela" Smiley xd

    • Responder
  • Emily
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Q alivío! pensei que era só eu e o meu noivo que tinha esses apelidos "carinhos"

    eu chamo ele de fedor do mau, ridículo, anão de jardim, feio, ogro, jumento....

    Ele me chama: de baleia, desastre, cruz, mala, pertubação, fedorenta, monstra, mula...

    kkkkkk. que amor estranho!!!!!!!!!!!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Setembro 2015 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo somos um casal nada romantico haha, claro eu chamo ele de vida, amor etc mas na maioria das vezes é "coisa ruim" "ogro" "gordo" "folgado" "nojento" e chato quase sempre porque ele realmente é muito cricri kkk e ele muito fofo me chama de gorda, ranhenta, monstrinha, bebezona porque choro por tudo. Gente quanto amor, pelo menos amamos nossos defeitos né

    • Responder
  • E
    Noiva Constante Abril 2016 Bahia
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é ele não gosta kkkkkkk.... Ele que não veja isso aqui kkkkkkkk
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bem dificil isso acontecer mas de vez e quase nunca. Meu noivo me chama de chataSmiley sexy ,increnquera dona onça.. Eu chamo ele de chato e briguento kkk..Nos nao temos palavras muito desagradavel rs..
    • Responder
  • Taina
    Noiva VIP Agosto 2017 São Paulo
    Taina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachey

    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Janeiro 2020 Bahia
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkk, verdade!!!

    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! alguns eu tambem chamo o meu Noivinho rs

    Tamborete (porque ele é baixinho) , Toni Ramos (Porque é Peludo) , Peludinho kkkk , Chamo ele de Cruz tammbem hahaha, Zé Boonitinho hahaha , Shrek (Porque ele é Ogro, nada romantico) e o clássico: "chato" , ele me chama de Fiona, de Barriguda, de Chata kkkkk , de Gorda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! Ai ai mas sãooo apelidos de amor rsrsrs , tem que ter os apelidos feios néee , hahaha é de Lei ..

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza kkkk é cada um apelido estranho né que a gente até se assusta kkkkkk
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkk.... O importante é o grande amor que há entre nós, não é mesmo?

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu chamo ele de : amor, príncipe , briguento, xexelento, chato, gordo {ele é magro rs} ele me chama de : gorda {sou magra}, baleia , chata , mor, princesa kkkk entre outros
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkkkkkkkk.....

    • Responder
  • Luisa
    Noivo Esperto Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensei q fosse só romantismo nosso! HahahahaEle me chama de debiloide e desastrada!!! E eu chamo ele de obeso e Joselito sem noção! Hahahaha ps: ele nem é gordo, mas fica danado quando eu chamo assim
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Exatamente! Concordo em gênero, número e grau!

    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkk... Chato é o mais simples, kkkkk....

    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim que é bom, o relacionamento fica mais leve.
    Tem uma música que diz "se a gente não consegue mais rir um do outro, meu bem, o que nos resta é chorar."
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Janeiro 2020 Bahia
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkk, eu ri com os apelidos de vocês!!! A gente não tem nenhum assim não, acho que desses assim, só o "chato" e "chata", hahaha

    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu chamo o Fred de amor. Mas na maior parte das vezes é inconha e carma mesmo, kkkkk....

    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkk.... O pior é que eu tenho muito cabelo branco e ele não, apesar de ser 6 anos mais velho que eu, aí ele me chama de idosa, que eu pinto meu cabelo pra esconder a idade. Aí eu falo: "prove que esse cabelo tem tinta". Ele diz que vai perguntar pra cabeleireira e eu digo que ela vai negar até à morte, kkkkk....

    • Responder
  • Sol Mendes
    Noiva Master Junho 2016 São Paulo
    Sol Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que varia de cada um. Eu nunca chamo meu noivo de amor ou de vida. Chamo de Preto de Pree de lindo
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkkk..... Pois é, isso acontece conosco também. Tem horas que olho pro lado e falo com quem estiver perto: "essa é a cruz que Deus enviou para mim", "esse é meu carma", kkkk....

    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixamos os apeludos fofos para momentos românticos kkkk.
    A gente se zoa tanto, que um dia numa loja, até a vendedora começou a rir. Eleeé alto então, sapato é grande e difícil de achar, dai fico chamando ele de pézão kkkkk.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Principiante Janeiro 2017 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é 10 anos mais velho que eu, nao aparenta muito, mas ele desde novo tem cabelo grisalhos entao eu pego no pé, chamo de senhor, idoso, ancião, e ele nao fica atrás, me chama de bebe (no sentido de idade), diz que ja é tarde pra eu estar acordada, quando vamos sair pergunta se peguei a permissão dos responsáveis, é divertido ter esses momentos, e tudo que ele comenta diz que nao é da minha época que sou bebe demais, aff kkkkkkk
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas esses apelidos assim são bons para darmos algumas risadas, kkkkk.... Nunca é xingando de verdade.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas