Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Master Novembro 2016 Ceará

Apenas a cerimonia religiosa - como fazer?

Lilian, dia 24 de Fevereiro de 2016 às 11:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Gente preciso de ideias das noivinhas que apenas vao fazer a cerimonia sem festa.. Como vao fazer? o que vao dar de lembrancinhas? Quantos convidados? Vão fazer chá de lingerie ou panela? Vão fazer lista de presente? terao madrinhas e padrinhos? Sera que os familiares nao vao achar ruim?

8 Respostas

Última atividade por Audenice, dia 10 de Março de 2016 às 09:25
  • Audenice
    Noiva Ativa Junho 2016 São Paulo
    Audenice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha estou pensando muito nisso também,

    mesmo que seja na igreja seria bom dar lembracinha sim

    • Responder
  • Marina
    Noiva Ativa Março 2017 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai noivinha tô quse nessa tb, mas tentada a fazer o casamento por adesão.

    Então, as minhas lembrancinhas vão ser o s bem casados e a caxinha de noivinhos com amendoas DIY, os convites também vamos fazer.

    Os convidados serão todos os queremos convidar, tipo, todo mundo kkkkkkkk já que não vamos ter festa ou será por adesão, podemos chamar todo mundo rs

    Vamos fazer um Chá Bar, minha família e amigos bebem bem e os namorados/noivos/maridos são bem ciumentos rsss então vamos fazer misto, aí todos se divertem juntos, eu não sou muito fã de chá de panela, acho meio chato...é que eu sou meio moleque então não curto essas frescurinhas rs

    Sim, lista de presentes faremos sim, bem simples pq vamos já ir comprando as coisas ao longo do ano.

    Teremos 5 casais de padrinhos de cada lado.

    Quanto aos familiares, por mais que seja chato não ter festa, também é chato de endividar por causa de festa e outra, quem decide isso é vc e seu noivo Smiley winking

    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2016 Ceará
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tambem compartilho desse pensamento Pri, acho que a Lua de Mel é mais bacana..

    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2016 Ceará
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Odorei as dicas Smiley winking

    • Responder
  • Grasiele
    Noiva Ativa Novembro 2016 Minas Gerais
    Grasiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento tbm sera só o religioso...a única coisa q muda é q depois do casamento iremos cumprimentar todos na porta da igreja e nao na festa.(rsrsrs)..O resto é tudo normal, no meu irei fazer um cha de panela com uns 3 meses de antecedência , nao farei lista de presentes, quem vier me perguntar o q preciso vou falar, pq mta coisa já tenho...e de lembrancinhas darei bombons que eu e minha familia faremos, mas vc pode optar por outras coisas como pão de mel, bem casado, chaverinho ou ate brownies que esta super em alta....Espero ter ajudado...
    • Responder
  • P
    Super Noiva Agosto 2092 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu so será o religioso tbm... ainda não escolhi a lembrancinha... a festa vai sair muito caro e eu nunca quis festa sempre disse... sou mais incesto em uma viagem legal de lua de Mel e nossa casa... o lado bom de ser só na igreja eh que vc não precisa fazer questão de quem vai... sem festa não há acepção de pessoas.. vou sair convidando todo mundo!!!! Prefiro assim
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tambem pretendo fazer só cerimonia não sei ainda qual lembrancinha, teremos 4 casais de padrinhos, minha família já são 100 pessoas alguns amigos meus e meu amor ainda não sabe quem vai convidar
    • Responder
  • Ju Martins Ribeiro
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Ju Martins Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tambem, farei apenas a cerimonia, e por enquanto só darei bem casado de lembrança... ainda tô pensando em algo...

    Como conhecemoos muita gente e muitos amigos, e muitos mais os familiares, não teremos um limite de pessoas.

    Chás eu não gosto não, mas talves o de lingerie, pra divertir com as amigas.

    Vamos ter apenas um casal de padrinhos.

    Sim, todos reclamaram, mas entenderam que é uma questão de perfil.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas