Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Constante Março 2020 São Paulo

Apenas desabafando!!!

Claudia, dia 1 de outubro de 2019 às 18:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Quando achamos que está tudo indo bem, e uma das madrinhas decidiu não ser mais a madrinha, devido o rompido com o padrinho. Enfim agora e decidir o que fazer. Não sei se fiquei chateada ou entendo a posição dela. Mas aí me pergunto e a consideração pelos noivos onde fica.
Apenas um desabafo.

20 Respostas

Última atividade por Claudia, dia 3 de outubro de 2019 às 09:50
  • C
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu entendi o lado dela não se sentir bem ao lado dele no dia ok. E quando ela comentou sobre o rompimento do noivado disse que por ela continuaria sendo a madrinha, mas deve ter ocorrido outras coisas que agora fez ela desisitir. Enfim o que me deixou chateada que ela desisitir mais pq disse que prefere não ter mais o contato com a gente, pois já que rompeu prefere não ter contato nenhum com ninguém conhecido do noivo. Mas deixa pra lá vida que segue, e não dúvida que logo mais haja uma volta antes do casamento acontecer que será em março de 2020. Ai se houver uma volta ela iria como convidada pois a nossa ideia e colocar alguém pra entra com o padrinho.
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo Estado
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Claudia. Ela era uma madrinha acompanhante por vocês terem escolhido esse padrinho? Ou ela era a escolhida?
    Se ela for a escolhida, eu sugiro que ela entre sozinha. Se ele é o escolhido, sugiro que ele entre sozinho.
    Pesquise um pouco sobre "cortejos desconstruídos", sobre quebrar essas regras.... O que importa mais não é ter as pessoas queridas ao seu lado? Não se importe tanto em quebrar os padrões.
    Entendo quando você se sente chateada e pensa sobre a consideração com os noivos. Mas tenta se colocar no lugar dela, também. Enquanto você está em um momento feliz, ela está triste porque rompeu o relacionamento... Imagine subir ao altar com o ex, em um momento que aflora os sentimentos... Deve ser difícil para ela também. Enquanto seu casamento está acontecendo, a vida das outras pessoas também está continuando...
    Espero que você encontre uma ótima solução. Quando é o casamento? Será que até lá eles não reatam?
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Arruma um padrinho solteiro pra ela rsrs

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cortar o contato com os noivos acho demais, mas deve ser difícil pra ela ter que ficar vendo o ex
    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha! Pq você não coloca um amigo solteiro do noivo, ou até mesmo um amigo seu, para entrar com ela?

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se ela não quer nem contato com vocês, então realmente não faz sentido algum ter ela como madrinha... Claro que ficamos chateadas com situações assim, mas ao menos ela foi sincera noivinha, imagina se ela continua com o papel de madrinha e depois do casamento vira a cara com vocês, eu acharia pior!

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando romperam ela conversou comigo e falou que se nós noivos não se importasse ela continuaria sendo nossa madrinha, então não tínhamos porque mudar, já que ela mesmo disse que continuaria. E agora decidiu não ser mais, como ela mesmo disse madrinha e pra estar na vida dos noivos e com o rompimento do relacionamento ela cortará até o contato com nos. Ela não ser mais por não se sentir bem ao lado dele eu entendo, agora desisti pq também prefere corta o contato com a gente que me deixou chateada.
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho assim, não foi uma desistência desnecessária sabe. Se coloque no lugar dela e veja que realmente não iria ficar legal. Ela tem que se sentir bem em primeiro lugar.
    Eu tive uma desistencia de uma madrinha que disse que: tinha medo de não conseguir arcar com o compromisso.
    isso sim era motivo de chateação, pq considerava ela super amiga, sempre sabia que ia ser minha madrinha, é solteira e deixei ela definir alguem pra entrar com ela.. e infelizmente tive essa resposta qdo disse que ia na casa dela entregar as caixas (ainda deixou eu fazer) e me deu essa resposta.

    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma coisa é certa, se não estava dando certo pra eles dois você deve entender o término e entender também que às vezes dependendo da situação não tem como a madrinha ser par do ex apenas por consideração, deve se pensar no sofrimento deles também. E no teu caso noivinha, você pode colocar o padrinho pra entrar com alguma plaquinha talvez. Uma amiga minha terminou o namoro antes do aniversário de sua irmã, e entrou com uma plaquinha escrito "procura-se padrinho". É uma situação muito chata, entendo, mas há outros meios. Vai dar certo e seu casamento será maravilhoso 😍😉
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até procurei entender, mas a decisão de não continuar sendo madrinha não e só devido está próximo da pessoa, e sim que ela falou que quando rompe um relacionamento corta todos os vinculos, e que não poderia fazer parte do nosso dia a dia, como deve qualquer madrinha. Então entendo que a situação estar proximo dele no dia seria desagradáveis, mas desistir pq irá corta o vínculo com todos nós, que não concordo e senti que parece que não há consideração com nós.
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claudia às vezes a situação é o clima com o parceiro é tão desagradável que é impossível se manter perto. Isso aconteceu comigo, faltando 3 semanas para o casamento, eles conversaram comigo e eu entendi, o clima não estava agradável, pesa e a pessoa fica focada nas coisas ruins que aconteceram com a pessoa que está do lado dela e acaba não emanando as energias positivas.
    Ela foi muito sincera com vocês e a consideração é ela desistir de participar desse momento importante por saber que não conseguirá ser tão boa pra vocês quanto poderia ou quanto outra pessoa poderia.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vida q segue Claudia.... ela está magoada, dê um tempo pra ela. Espero q a amizade de vcs não se afete com tudo isso.
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seria sim, se ela não tivesse desistido mesmo de continuar.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É provável que o rompimento tenha sido algo bem delicado a ponto de ela nem querer ir ao casamento, no mesmo ambiente que ele. Reforço o que já foi dito aqui, a ideia do cortejo americano é ótima. É algo diferente e fica lindo.
    • Responder
  • Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A ideia da Nathalia cr cortejo americano é uma ótima opção ☺️☺️
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é. Agora e pensar em outra pessoa.
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No começo ela decidiu continuar, mas agora resolver desistir, enfim o jeito e pensar em outra pessoa mesmo.
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pergunte se ela ainda tem o desejo de ser mesmo após o rompimento, afinal a consideração e com vc não com ele, se ela disser que sim o conselho da nath e super válido. Agora se ela arrumar desculpa e tal entenda o lado de superar dela, e convoque outra!
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente Noivinha estamos ai sujeitos ah isso né.

    A ideia da Nath é bem legal.

    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cláudia, infelizmente estamos sujeitos a situações que ocorrem com nossos padrinhos, vocês podem optar por fazer o cortejo americano, onde os padrinhos entram sozinhos e as madrinhas ficam ao lado da noiva no altar e os padrinhos ao lado do noivo
    Assim, esse casal que se separou, poderia continuar sendo padrinhos, já que não entrariam e ao ficariam juntos no altar
    Talvez seja uma solução
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas