Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pâmella
Noiva Esperta Julho 2026 Rio de Janeiro

Apenas um desabafo.

Pâmella, dia 15 de Agosto de 2024 às 18:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Oi noivinhas! Apenas um desabafo.. Na maioria das vezes (quase sempre) não me deixo abalar por comentários maldosos, ruins ou de negatividade, com aqueles que deixaram claro que não apoiam o casamento, porque os principais somos eu e meu noivo, mas tem vezes que não dá, bate o desânimo, tristeza e agora to aqui no final do expediente de trabalho querendo ir pra casa chorar porque uma pessoa muito importante não apoia o nosso casamento por questões religiosas dela, é dolorido demais, porque mesmo sendo algo que eu já esperava, quando se concretiza é diferente né?


Enfim, não quero perder o brilho e a vontade de realizar meu sonho, mas por hora é isso que tenho.


9 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 24 de Agosto de 2024 às 21:18
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, quando isso acontecer, deixa entrar por um lado e sair por outro. Isso não vai acrescentar em nada em vocês
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, tudo bem?
    Sinto muito por estar se sentindo assim, espero que você fique bem! Entendo sua chateação e frustração, mas não se deixe abalar por isso. Seu dia será perfeito, lindo, maravilhoso e vai quem tiver que ir (fiz esse mantra na minha cabeça até o dia do casamento e deu certo). As vezes infelizmente temos uma consideração enorme por alguém e não é recíproco, e infelizmente em datas como essas que percebemos. Mas fique firme, aproveite o seu dia e o seu processo! Já deu tudo certo e curta com quem vai ❤️
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E se Deus não tocar, permitir que seja assim, lembre-se que Ele sempre está com você e que Ele ama vocês, ama o Casamento e a união de uma nova família. Às vezes nossas expectativas são diferentes das atitudes de algumas pessoas, mas com Deus a gente nunca se frustra, Ele sabe o que será melhor.

    Como você disse, são 2 anos ainda, tem muita coisa para acontecer, viva um dia de cada vez, você sentirá falta dessa parte de planejamento e ver o seu sonho tomando forma, não deixe que estraguem isso Smiley heart

    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Esperta Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Como falei em um outro post, eu sempre tive duvidas se a pessoa realmente gostava de mim ou nao, se era apenas educação, com o anuncio do casamento, tive certeza e vi que nunca me enganei, mas é uma situação muito delicada por se tratar de uma pessoa importante da familia do meu noivo. Consigo manter o asfatamento, mas por ser doloroso pra ele, acaba sendo pra mim também. Mas acabo ficando triste demais porque é uma pessoa que ele fazia questão que participasse de toda organização, eu espero que Deus cuide de tudo e possa amolecer o coração dela pra que ela não se arrependa no futuro de ter faltado em um momento tão importante.

    Obrigada pelas palavras! Smiley heart

    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Esperta Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O pior é que eu sempre tive duvidas se a pessoa realmente se importava, com o anuncio do casamento, tive certeza e vi que nunca me enganei, mas é uma situação muito delicada por se tratar de uma pessoa importante da familia do meu noivo. Consigo manter o asfatamento, mas por ser doloroso pra ele, acaba sendo pra mim também.

    Obrigada pelo conforto! Smiley heart

    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Esperta Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Minha vontade é de chorar o tempo todo, perdi o animo, tô num poço de tristeza. Mas hoje é dia de ver meu noivo e vou chama-lo pra alguma dessas dicas durante o final de semana,

    Só eu sei o quanto sonho com esse dia, e não é justo permitir que estraguem isso né? Ainda tenho 2 anos, espero que Deus toque no coração dessa pessoa e que ela perceba que não faz sentido toda essa oposição.

    Muito obrigada pelas palavras. Smiley heart

    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, eu sinto muito que esteja sentindo isso e que esteja te desanimando, mas essas coisas passam e digo isso com propriedade, no final será você e seu noivo contra o mundo, somente isso que vai importar.
    Se quiser chorar, chore, mas não deixe o brilho de um sonho passar por causa de gente mau amada, será um dia incrível e lindo, tenho certeza disso Smiley heart

    O que eu faço é passar um tempo de qualidade com meu noivo, dar um tempinho de falar de casamento e curtir a companhia dele, isso me ajuda demais. Vão assistir um filme, fazer um piquenique, o que curtirem mais, mas dê um tempinho para pegar um fôlego e voltar com tudo novamente, dá certo!

    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pamella, já vi várias meninas reclamando disso. Tem convidados que não vão pelo casamento ser de outra religião ou porque é um casamento homossexual. Eu vou te falar o que eu acho sinceramente, a pessoa não quer ir no seu casamento por questões dela então o problema é dela. Quem vai perder de viver esse momento importante com vc é ela. No seu casamento, estarão outras várias pessoas importantes para vc e que estão ali festejando seu amor e seu casamento. Foca nas pessoas que estarão presentes, que estão animadas e que querem te ver feliz. Se ela não quer ir, ela vai perder o momento.
    • Responder
  • V
    Noiva Novata Maio 2025 Santa Catarina
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Sinto muito por isso 😕 acho que você deve reconsiderar a importância dessa pessoa para você, pois se ela não está te apoiando nesse momento que é tão especial pra você, na minha opinião, o sentimento não é recíproco. Se cerque de pessoas que queiram seu bem e emanam boas energias, é isso que precisamos 💖
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas