Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiana
Noiva Constante outubro 2015 Minas Gerais

Apenas uma reflexão minha sobre a copa.

Fabiana, dia 9 de Julho de 2014 às 12:29 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 7
O QUE GANHAMOS DESSA COPA?O PESO DA VERGONHA DE
UM PAÍS !...DESTAQUE NOS JORNAIS DO MUNDO INTEIRO...SELEÇÃO MASSACRADA...MAS ISSO REALMENTE IMPORTA?SEDIAMOS A COPA E EM PLENA COPA VIRAMOS NOTICIA,UM VIADUTO,OBRA DE ACESSO AO ESTADIO,INACABADO DESABA!FAZ VITIMAS ...E EU ME PERGUNTO ATE QUE PONTO SEREMOS HIPÓCRITAS? DE ACEITAR TUDO ISSO DE UM GOVERNO! ONDE ACHAM OTIMO UMA BOLSA ESMOLA DO GOVERNO...ONDE A GENTE VE VIDEOS DE PESSOAS PLANEJANDO TER MAIS FILHOS PRA RECEBER UM ABONO DE MERDA!!E ONDE ESTÃO OS MANIFESTANTES !! MANIFESTEM POR ESCOLAS ,POR EDUCAÇAO DE QUALIDADE ,PELO FIM DESSES PROGRAMAS QUE OFERECEM ESMOLAS ...LUTE PARA QUE O GOVERNO OFEREÇA EDUCAÇAO !!E AI EU TE PERGUNTO VOÇE QUERIA VER A FESTA DA TORCIDA CAMPEÃ...EU SOU BRASILEIRA !! E UM FATO QUE AMO A MINHA NAÇAO E QUE VOU LEMBRAR BEM DA COPA NO BRASIL... NA HORA QUE ESTIVER NAS URNAS ! PORQUE A NOSSA MAIOR DERROTA É NOSSO GOVERNO DE MERDA!!!

7 Respostas

Última atividade por Renata, dia 10 de Julho de 2014 às 07:57
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Fabiana, tudo bem? É...a Copa tem mesmo muito o que pensar e avaliar. De bom e de ruim. Em todos os jogos falamos bastante por aqui de como seria, do placar, de coisas chatas. Como tudo nessa vida. O importante é que a gente se divirta, aprenda e possa ensinar bons valores aos que estão chegando, nossos filhos por exemplo. E agora, vamos falar do nosso sonho de casar que a gente ganha mais! Smiley winking

• Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo plenamente c voçè
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não me importo com a Copa, simplesmente pelo fato de não gostar e não ter interesse por futebol

infelizmente não foi só na Copa q o país começou a afundar e a roubar, isso só fez com que aumentassem os roubos, isso já vem de anos atras, nós só não percebiamos tanto pq nossos jornais não mostravam (principalmente a globo), mas como o pessoal esta usando a internet para divulgar essas informações cada vez mais isso começou a ficar cada vez mais claro

e esses bolsas auxilios não são tão de merda não, muitos deles são maiores que de muitos trabalhadores, mais de R$ 2.000,00, isso é mto vergonhoso!!! esse povo que continua votando nesses politicos de Mer@$ são os vagabundos que gostam de receber R$ no governo de graça, td bem ter um auxilio ou outro, só q + de 2 mil reais é vergonhoso!!!

assim como é vergonhoso qnd uma pessoa vai presa e a familia ainda recebe um auxilio que é maior que o salário minimo

o pessoal que faz protesto pacifico querem mudar o governo sim, mas tem um pequeno grupo de ignorantes e vandalos que fazem o contrario, só querem bagunça e ainda querem continuar com esse governo mediucre

• Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também sou humana e me importo com meu país, mas as pessoas não escolhem a melhor maneira de se revoltarem. A grande maioria que 'foi as ruas' a um ano atrás, talvez vote nos mesmos políticos que estão no poder hoje. A crise do país é muito mais que política é também de educação, de uma população crítica. É triste ver a situação do nosso país, das crianças, dos idosos, daqueles que dependem de saúde pública... Mais triste ainda é ver que outro ser humano vê a mesma coisa, e tem o poder de mudança, mas só pensa em corrupção, no enriquecimento próprio... =/

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade!!!! Precisamos pensar nisso quando formos pras urnas!!!!

• Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu apesar de meu casamento ta chegando ...e eu esta indo viver em outro pais melhor que o nosso ....fico indignada sim porque tenho filho ....e penso nas pessoas que tem filhos assim como eu e q nao tem a oportunidade de levar os filhos pra estudar em um pais com melhores condiçoes ....pagamos impostos ....e vejo condicoes desumanas quando vejo a fila dos postos de saude...sou humana me importo com meu pais ...
    • Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Temos muitas coisas para se preocupar sim no nosso país, e eu era e ainda sou totalmente a Copa aqui, mas o que é fato é e já foi, passou e ninguém pode fazer nada. Temos que sim que responder nas urnas, mas eu sinceramente não acredito que possa trazer muitas mudanças, pq não temos opções. Se revoltar, chingar, destruir tudo não adianta pq nossa vida continua e graças a Deus meu casamento já está a porta e com isso que prefiro me importar!! rs Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas