Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayse
Noiva Novata Agosto 2017 Santa Catarina

Apertar aliança...

Dayse, dia 24 de Agosto de 2015 às 09:56 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 5
Bom dia noivinhas!!

Fiquei noiva semana passada, como meu noivado foi surpresa meu noivo comprou as alianças sozinho mas do número que sempre usei. Só que ela ficou bem larga no meu dedo, tipo não cai do dedo mas também não fica firme fico sempre com a sensação que vai cair kkkkkk alguém ja passou por isso? Sabe me dizer se é tranquilo pra apertar e se a joalheria onde foi comprada costuma cobrar por isso? Ela é ouro 18k e só tem uma pedrinha de diamante...
obrigada pela ajuda noivinhas!!

5 Respostas

Última atividade por Thayssa, dia 24 de Agosto de 2015 às 12:38
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, na joalheria que comprei a minha, pode trocar por número menor ou maior, sempre que quiser... rs

Foi um dos motivos pelo qual comprei lá.

A maioria das joalherias trocam a aliança (se nçao tiver nada gravado) num prazo (normalmente 15 dias), desde que vc tenha comprado na loja, claro!

Bom tentar ir na que seu noivo comprou, e ver se consegue trocar!

• Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá passei por isso com a aliança, na verdade a minha teve que alargar e a dele apertar, mesmo perdendo um pouco do ouro, é melhor do que perder a aliança.

Aqui fizeram sem cobrar nem nada,

• Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Abril 2017 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, Estou na mesma situação que a sua, porém fui na relojoaria e o rapaz disse que não cobraria mas eu iria perder um pouco de Ouro, ai fiquei na dúvida se aperto agora ou espero o casamento.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se não gravou nada ainda talvez seja possível até trocar por um número menor, acredito q aumentar seja mais difícil pq terão a adicionar ouro e vão contar pelo ouro e pelo serviço, mas antes disso vá até a loja e experimente um número menor talvez seja esse mesmo e nem seja preciso trocar, mas acredito q se for na loja q vc comprou eles trocam só guarde aliança para não arranhare vc poder trocar.
    • Responder
  • Elizangela Freb
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Elizangela Freb ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Normalmente as joalherias nao cobram.. ainda mais se foi comprada lá.. (pelo menos aqui nao cobram) da uma pesquisada com eles.. a minha tbm ficou um pouco folgadinha.. mas só vou mandar ajustar pro casamento mesmo..

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas