Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Super Noiva Abril 2019 São Paulo

Aplicativo chá de panela

Bianca, dia 13 de Agosto de 2018 às 11:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Noivinhas como organizaram ou pensam em organizar o chá de panela? Alguém sabe de algum aplicativo parecido com esse, mas pra chá de panela?
Preciso de dicas, não sei por onde começar a organizar Smiley ups

3 Respostas

Última atividade por Camila, dia 13 de Agosto de 2018 às 15:14
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

App não conheço, mas já vi grupos no Facebook.

• Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bianca, acho que um app não é tão necessário assim. Como a Lu comentou abaixo, é como organizar uma festa normal. Você pode pedir ajuda das suas madrinhas e das mulheres da sua família para ter ainda mais inspirações do que fazer. Comece definindo o orçamento, com base nisso você consegue planejar todo o resto (um local adequado, quantos convidados serão, o que vai servir, etc). Smiley winking

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Bianca. Não conheço nenhum app fo tipo, mas, pelo menos pra mim, os passos foram os mesmos de organizar qualquer tipo de festa. Você precisa de uma data, horário e número de convidados. Com isso você já consegue decidir o espaço e ter uma ideia do cardápio (se será almoço, brunch, lanche da tarde, etc).
    Depois é só escolher a atração/brincadeiras, decoração e mandar os convites. Depois que você começa a organizar as coisas fluem.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe