Pessoal, postei algo parecido a alguns dias atrás, porém, gostaria da opinião de vocês se acham legal a idéia de um aplicativo para os convidados da festa de casamento.
Eu acho super legal a ideia das cabines e os convidados levarem a fotos como lembrança.
Sem dúvida é a melhor forma de lembrança pq uma foto ninguém joga fora, ainda mais de um casamento, concordam?
Eu tive uma ideia e gostaria da opinião de vocês. Hoje em dia, quase todo mundo tem um celular Smartphone, seja Android ou Iphone. Imaginem um aplicativo pra smartphone onde as fotos que os convidados tirassem pudessem ser impressas na festa e os convidados levam elas como lembrança?
Seria mais ou menos como cabine, a diferença seria que ao invés de ter um equipamento para tirar as fotos, seria o telefone dos convidados.
Junto com o convite, poderia anexar outro convitinho convidando pra baixar o aplicativo para o dia da festa. Não ficaria super moderno e divertido para os convidados?
O que acham da ideia? Será que daria certo?
Então, imagina o seguinte. Seria um aplicativo que os convidados postariam as fotos do passado e do presente, todos relacionados aos momentos que tiveram com os noivos.
1 - No convite de casamento, junto com os convitinhos de lista de presente, você anexa junto um convitinho pra baixar o aplicativo do seu casamento.
2 - Os noivos configuram álbuns para guardar todas as fotos do casamento (Ex: álbum do noivado, álbum do chá de cozinha, álbum do casamento, álbum da festa, etc).
3 - As pessoas baixam o aplicativo, e começam a mandar fotos. Cada foto no devido álbum. Isso faria que os noivos tivessem registrado todos os momentos, e poderia ser montado nas fotos que passam no telão durante o início do casamento.
4 - Iniciado a festa de casamento, e após passar as fotos enviadas pelos noivos e convidados, todas as fotos novas sendo tiradas pelos convidados passariam no telão, em tempo real. Imagina que legal, a pessoa tira a foto e já passa no telão. Todos os momentos registrados!
5 - No final do casamento, as fotos que foram tiradas são impressas e os convidados veem onde estão as suas e levam como lembrancinha para casa.
Será que os convidados iriam gostar de tirar as fotos e aparecer no telão? E será que gostariam de ter as fotos como lembrança? Ou as duas coisas serim legais para os convidados? Que dúvida!!!!!
Eu acho bem legal a Cabine, mas sinceramente acho que se fosse por aplicativo seria mais legal, mais moderno, vocês concordam?
Abraços!