Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noivo Principiante Dezembro 2013 São Paulo

Aplicativo de Fotos para os convidados e fotos como lembrancinha

Thales, dia 15 de outubro de 2013 às 23:34 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 16

Pessoal, postei algo parecido a alguns dias atrás, porém, gostaria da opinião de vocês se acham legal a idéia de um aplicativo para os convidados da festa de casamento.

Eu acho super legal a ideia das cabines e os convidados levarem a fotos como lembrança.

Sem dúvida é a melhor forma de lembrança pq uma foto ninguém joga fora, ainda mais de um casamento, concordam?

Eu tive uma ideia e gostaria da opinião de vocês. Hoje em dia, quase todo mundo tem um celular Smartphone, seja Android ou Iphone. Imaginem um aplicativo pra smartphone onde as fotos que os convidados tirassem pudessem ser impressas na festa e os convidados levam elas como lembrança?

Seria mais ou menos como cabine, a diferença seria que ao invés de ter um equipamento para tirar as fotos, seria o telefone dos convidados.

Junto com o convite, poderia anexar outro convitinho convidando pra baixar o aplicativo para o dia da festa. Não ficaria super moderno e divertido para os convidados?

O que acham da ideia? Será que daria certo?

Então, imagina o seguinte. Seria um aplicativo que os convidados postariam as fotos do passado e do presente, todos relacionados aos momentos que tiveram com os noivos.

1 - No convite de casamento, junto com os convitinhos de lista de presente, você anexa junto um convitinho pra baixar o aplicativo do seu casamento.

2 - Os noivos configuram álbuns para guardar todas as fotos do casamento (Ex: álbum do noivado, álbum do chá de cozinha, álbum do casamento, álbum da festa, etc).

3 - As pessoas baixam o aplicativo, e começam a mandar fotos. Cada foto no devido álbum. Isso faria que os noivos tivessem registrado todos os momentos, e poderia ser montado nas fotos que passam no telão durante o início do casamento.

4 - Iniciado a festa de casamento, e após passar as fotos enviadas pelos noivos e convidados, todas as fotos novas sendo tiradas pelos convidados passariam no telão, em tempo real. Imagina que legal, a pessoa tira a foto e já passa no telão. Todos os momentos registrados!

5 - No final do casamento, as fotos que foram tiradas são impressas e os convidados veem onde estão as suas e levam como lembrancinha para casa.

Será que os convidados iriam gostar de tirar as fotos e aparecer no telão? E será que gostariam de ter as fotos como lembrança? Ou as duas coisas serim legais para os convidados? Que dúvida!!!!!

Eu acho bem legal a Cabine, mas sinceramente acho que se fosse por aplicativo seria mais legal, mais moderno, vocês concordam?

Abraços!

16 Respostas

Última atividade por Pamela, dia 27 de outubro de 2013 às 20:44
  • Pamela
    Noiva Ativa Janeiro 2015 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A parte das fotos no telão em tempo real me interresou muito, vc tem valores desse trabalho?

• Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hmmm pra que os convidados vão querer uma foto impressa que foi tirado pelo celular ou smartphone dele mesmo??

Prefiro a ideia da cabine!

Ah o aplicativo para passar as fotos no telão é bem legal, para os adeptos de redes sociais!

• Responder
  • T
    Thales ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fantástico!!!! Sabe quanto custou?

• Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, que lgal.

• Responder
  • G
    Noiva Constante outubro 2014 São Paulo
    Greicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

foto lembrança divertida

Thales,como citei no e-mail esta é a foto lembrança divertida,que você pode oferecer para CADA familia.

Sua idéia é muito boa,mas imprimir fotos assim talvez sairá um pouco caro,pois você não saberá a quantidade....

O que acha em continuar com a ideia do aplicativo em tempo real no telão e só mudar as lembranças,para fotos da familia como esta q eu enviei...Neste estilo também fica divertido,e saí da tradicional foto!! Smiley winking

• Responder
  • Jéssica A Fontoura
    Noivo Novato Março 2026 São Paulo
    Jéssica A Fontoura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei do aplicativo, mas no caso de imprimir as fotos fiquei meia em duvida. Pois, estava pensado em um outro tipo de lembrancinhas. E 100 fotos é pouco. E para quem quer economizar o preço para mim está meio salgadinho, nem o fotografo custou isso. Mas, interessante, investe mesmo no seu trabalho ! (:

• Responder
  • P
    Noiva VIP Março 2014 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei muito dessa idéia, indicarei!!!

• Responder
  • G
    Noiva Constante outubro 2014 São Paulo
    Greicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha é uma boa ideía!

Mas vou contratar um fotografo para fazer as "foto lembrança". Achei bem em conta fica R$ 500,00 pacote com 100 fotos impressas já com a montagem (tipo moldura com foto dos noivos).

Smiley winking

• Responder
  • T
    Thales ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mari, qual preço vc acha justo por esse serviço?

Abraços!

• Responder
  • T
    Thales ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pessoal, consegui cotação.

R$1000,00 por cem fotos impressas, e fotos tiradas no aplicativo em tempo real no telão.

R$2000,00 por duzentas fotos impressas, e fotos tiradas no aplicativo em tempo real no telão.

R$3000,00 - Fotos ilimitadas impressas, e fotos tiradas no aplicativo em tempo real no telão.

O que acham?

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca tinha visto, vc chegou a cotar algum?

• Responder
  • T
    Noiva Master Novembro 2014 São Paulo
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bacana a idéia, e bem moderna, quando souber o valor passa pra gente!!

• Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não necessariamente foto ninguém joga fora uhahuuhahua se não for tãooooo conhecido, é capaz que a pessoa possa jogar uhahuahuua De qualquer forma, eu acho fotolembrança uma ÓTIMA ideia de lembrancinha! Smiley winking

• Responder
  • Thayane
    Super Noiva Janeiro 2015 São Paulo
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é uma ótima ideia msm! dps que fizer o orçamento falapra gente Smiley winking

• Responder
  • T
    Thales ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiz com um, estou aguardando o orçamento. Quanto você acha que seria um preço justo?

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Master Janeiro 2014 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito legal a ideia do aplicativo, acho super válida. O negócio é ver como $eria esse aplicativo. Vc conhece algo do tipo, fez algum orçamento?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas