Oi meninas, descobri um aplicativo que pode ajudar muito vocês...É um aplicativo chamado "Desygner" , ele te dá alguns modelos de convites(e outras coisas também) e é só editar do seu jeito, super fácil de mecher, pode adicionar foto, texto, editar a fonte, cor, tudo mesmo, amei...Dá para fazer tudo...
Oi meninas, descobri um aplicativo que pode ajudar muito vocês...É um aplicativo chamado "Desygner" , ele te dá alguns modelos de convites(e outras coisas também) e é só editar do seu jeito, super fácil de mecher, pode adicionar foto, texto, editar a fonte, cor, tudo mesmo, amei...Dá para fazer tudo pelo celular, e depois baixar do modo que preferir, dá para compartilhar nas redes sociais e Whatsapp, caso queira mandar seu Save The Date, ou outras coisas, eu achei bem útil criei meu Save The Date por ele, fiz umas artes lindas, depois público para vocês me ajudar a escolher a melhor, talvez sirva para vocês também 😄
Olá noivinhas.. Quero criar uma arte digital para que eu use no convite e monograma do meu casamento. Tema é floral, dei uma olhadas nesse site canva mas não consegui mexer e o app desygner também não achei o floral. Alguma ideia?
Oi noivinhas para complementar o orçamento do meu casamento decidi criar uma lojinha virtual com convites simples e com arquivo digital para compartilhar nas redes sociais. https://www.elo7.com.br/helenartdigital Um beijinho
Ver mensagem citada
Não, o canva é um site. Você faz tudo on-line. acessa www.canva.com Faça uma conta e tenha acesso a todas as ferramentas deles. Voce podera acessar sempre que quiser só entrando no site do canva. Lá tem como vc salvar as imagens do seu computador e fazer as edições.
Ver mensagem citada
Consegui sim, eu busquei alguns modelos na internet e usei também como base no Canva. Eu nao uso o App dele, portanto nao sei se há alguma limitação. Eu faço tudo pelo PC. E da pra vc pegar modelo na internet e editar, caso nao gostar dos modelos que tem lá.
monograma Canva
Esse modelo eu criei no Canva, porém o modelo eu peguei na internet. Esse foi um dos que eu fiz, mas nao gostamos. Fiz outro que ficou mais simples e com a nossa cara.
Explora mais essa parte de usar imagens da internet para montar do jeito que você sonha!