Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luciana
Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo

#apoio de onde mesmos se espera#

Luciana, dia 3 de Julho de 2017 às 09:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Meninas eu ja estava triste acho que eu estava ficando casariva e tanto falar sobre o meu "casamento" na verdade sobre realização da cerimônia pq eu ja sou casada a dez anos e no Civil a cinco ,e agora decidimos nos casar na igreja e fazer uma festa mais para família após a cerimônia.Mas parva que minha família não tava se importando com a minha organização afinal não temos muito dinheiro entao não vou pagar decorador ,cerimonilista ,e assessora entre outras coisa que eu não vou ter devido a dificuldades finaceira . Quando decidimos casar minha família disse "isso mesmo casa vamos te ajudar" mas niguem bem se quer pergunta e quando eu falo algo a isso é desnecessário ou bobangem .Então decidi fazer tudo sozinha do jeito que ser sem ficar comentando E um dia minha prima que já fomos muito Unidas antes de casar e ter meus filhos, ela e muito negativa sempre foi a vida toda sabe aquela pessoa que sempre te traz de volta dos sonhos, que realista demais as vezes até mal amada kkk. Então pôr em eu gosto muito dela ela e até madrinha de um dos meus filhos o primeiro .Um dia ela me perguntou como estava as coisas do casamento eu disse que estava perdida que eu ia fazer um monte de coisa mas não tava conseguindo sozinha mas Deus ia me ajudar eu tinha certeza ela me deu uma broca e disse deixa de bestagem eu te ajudo e só me dizer oque fazer , ela e ótima em trabalho manuais e extremamente dedicada kkk eu disse que minha dificuldade estava nos convites entao ela me pediu pra deixar ela fazer . E agora ela me liga toda semana querendo me ajudar me dando apoio em tudo as vezes me liga do pra conversar sobre o casamento pra me dar ideias. Gente eu jamais achei que ela pudesse me ajudar to amando ter ela do meu lado nesta etapa da minha vida . Desculpa o testinho mas E que pra vcs enteder toda história. Paras noivinhas que tiver desanimada lembre-se que Deus nuca tarde ele age de acordo com nossas necessidades.

9 Respostas

Última atividade por Karol, dia 4 de Julho de 2017 às 11:37
  • Karol
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom noivinha/casadinha rs, Deus sempre nos surpreende, boa sorte!

• Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiii que bênção noivinha ❤❤😍
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que legal noivinha Smiley heart

• Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho a certeza de com ajuda dela vai ser muito bom .
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal hein Noivinha é bem assim mesmo a ajuda vem de onde menos esperamos.
    • Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Smiley heart Smiley heart E isso mesmo tudo no seu tempoSmiley ring
    • Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sua ajuda vai vir, tenha fé Smiley heart
    • Responder
  • G
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom Lu. Eu ainda tô esperando alguém se manifestar, mas a esperança é a última que morre né rs 😘
    • Responder
  • Jenifer Cagliari
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Jenifer Cagliari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém noivinha!

Nós nem começamos com a correria e ja estamos vendo a providencia de Deus e o apoio de onde menos esperamos.

Vai dar tudo ceerto♥

Tudo coopera para o bem *-*

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas