Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Esperta outubro 2018 Paraná

Após quanto tempo sem anticoncepcional engravidou?

Amanda, dia 30 de Abril de 2019 às 10:58 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 8
Ola meninas!
Estou pensando seriamente em parar cm a pílula, nao quero demorar mt p engravidar e ja faz mais de 4 anos q tomo a pilula, apos quanto tempo de vcs terem parado conseguiram engravidar? E vcs tomaram por quanto tempo?
Bjos..

8 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 4 de Maio de 2019 às 20:40
  • Nathalia
    Noiva Constante Julho 2018 Mato Grosso
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola tomei por 10 anos e parei em Dezembro do ano passado e engravidei em Fevereiro desse ano!!!!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Amanda. O ideal é você ir ao médico mas já ouvi relatos que após anos de anticoncepcional é comum ter que esperar entre 6 meses a 1 ano para engravidar.
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Abril 2019 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola, eu tomava remédio a 10 anos com 1 mês para troca de método eu engravidei.

    • Responder
  • Anny
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha estou na mesma situação, estou pensando em parar com o anticocepcional assim que me casar, tomo a 10 anos, tbem tenho receio de ser difícil e demorar pra engravidar eu e meu noivo desejamos muito um bebê 😊
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende muito de corpo pra corpo, uma mulher do me serviço parou de tomar e em menos de 1 mês engravidou, conheço outra que tenta a 1 ano e ainda não conseguiu... procure seu ginecologista

    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende. Conheço quem demorou 1 mês, 3 meses, 1 ano...

    É jogar na mega. O melhor é ir no médico e ver se tá tudo certinho e começar a tentar e ficar de olho. Pois se demorar muito, você pode voltar no médico e ver o que tá acontecendo e resolver se tiver algum problema.

    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem como saber cada pessoa é diferente te aconselho que passe no médico para tirar suas dúvidas só um profissional saberá avaliar seu caso
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda isso varia muito de mulher pra mulher, não tem um período exato, tem mulher que demora mais e tem mulher que demora menos, depende do organismo de cada umas.. o ideal é você procurar um(a) ginecologista pra ele te informar o que vc deve fazer ☺️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas