Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatiane
Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais

Após tempo de espera, vai se concretizar

Tatiane, dia 23 de Setembro de 2024 às 07:27 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6
Em 2021 estávamos casando no cívil e agora vamos ter a benção de Deus. Uma data tão esperada ☺️Após tempo de espera, vai se concretizar 1

6 Respostas

Última atividade por Tatiane, dia 24 de Setembro de 2024 às 15:01
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bate, vou tentar, vai ser difícil mas vou tentar. Obrigada, eu desejo tudo em dobro para o seu dia 😁
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinto daqui a sua emoção em viver esse momento! A ansiedade bate e bate com força né? FICA TRANQUILA! Que vocês transbordem ainda mais de felicidade e curtam intensamente cada momento até o grande dia chegar. Smiley heart

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele fica brincando comigo que eu tenho que chegar até a data do casamento kk E não posso dar um treco. Mas ao mesmo tempo que é uma alegria é um estresse e medo pelo fato de tudo o que aconteceu. Mas vou fazer a minha parte e que seja a vontade de Deus. Obrigada noivinha eu também desejo muita benção e alegria no trajeto e no grande dia☺️☺️
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Tati, nem te conheço e fico aqui na torcida por vcs! Imagino como deve estar ansiosa por esse dia 🥰🥰
    • Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, realmente estamos muito ansiosos por esse dia. Eu estou mais, pois estamos mais a frente da organização e ele vem me acompanhando no que pode. 🥰
    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que maravilhoso!! Imagino como voces devem estar transbordando de felicidade com a benção de Deus que terão Smiley heart .

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas