Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro

App para mensagem de padrinhos

Mayara, dia 20 de Agosto de 2020 às 20:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Boa noite nouvinhas, alguma de vcs conhecem um app bom q eu posso fzr a msg dos padrinhos ?

Eu tentei o canva, mas n deu mt certo :/

9 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 21 de Agosto de 2020 às 13:13
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fiz o manual do pajém e da daminha e o convite do chá de panela pelo canva, mas o modelo q eu queria pra mensagem dos padrinhos, pra por nas caixinhas eu n tava achando, cheguei a fzr alguns e n deu certo, ficou mt diferente do q eu queria, ai eu resolvi dormir pq já tava cheia de coisa na cabeça rs e hj eu fui tentar de novo e consegui do jeitinho q eu queria rs
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu to sem computador, então to fzd tudo pelo celular, pelo computador é beeem mais fácil rs" mas eu consegui, muito obrigada !!
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ooi muito obrigada, eu consegui fazer hoje do jeitinho q eu tinha em mente, mas muito obrigada 😍
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz somente o save the date no canva

E o manual dos padrinhos e o convite eu peguei inspirações no Pinterest e joguei no word mesmo. As fontes bonitas eu baixei do Google e super deu certo 😊😊😊
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo, tenta essa dica do Spark. Ou se quiser insistir no Canva, tem outro debate da destacada Carol que pode te ajudar bastante:

Dica: Como utilizar o CANVA para montar Convites e Manual dos Padrinhos! #helpcarol
    • Responder
  • Laura
    Noiva Constante Abril 2027 São Paulo Estado
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O canva é meio chatinho de usar no app, mas no computador funciona muito bem. Eu amo treinar coisinhas por lá e até planejo eu mesma criar meu save the date e manual dos padrinhos quando eu for noiva e acho divertido. Mas isso é muito pessoal, tem gente que não se da bem com design ou simplesmente não gosta. Você pode pedir ajuda pra algum amigo que usa canva ou alguma noivinha da comunidade que esteja disposta a fazer por você no seu gosto.
    Dizem que o Spark é bom também, mas eu prefiro o canva pela quantidade de opção de elementos e etc. Se souber usar o Photoshop é uma ótima opção apesar de ser menos prático.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só conheço o CANVA, Se quiser ajuda com ele posso tentar fazer pra vc o que imagina
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ooi noivinha, eu usei o canva pra fzr meu convite do chá de panela, mas pra fzr a mensagem dos padrinhos, n ta dando mt certo, queria um outro app q fosse bom tbm e q tivesse modelos diferentes
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mayara!

A noiva destacada Carol deu uma ótima dica, que pode te ajudar:

Dica: SPARK! Uma alternativa ao Canva! #HelpCarol

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados