Oieee
Aqui quero compartilhar para ter salvo e lembrar da organização do nosso casamento.
Cada etapa e sentimento, que sei que após lembrar será legal. Tipo um Twitter de pensamentos de todo esse mundo de se casar!
Como é um universo gigantesco, são tantos detalhes, sentimentos.
Vamos me apresentar (vai que alguém leia hahaha). Eu me chamo Maria Cecília, tenho 26 anos (me caso com 27), sou mineira e moro em Joinville/SC há mais de 03 anos. Cristã, apaixonada por Jesus! Empresária do ramo imobiliário, que ama se comunicar, escrever. Sou clássica e romântica, ao mesmo tempo autêntica e muito determinada!
Meu noivo se chama Murilo, tem 30 anos (se casa com 31), paranaense, mas que se criou e recente voltou (poucos anos) morar em Joinville.
Nos encontramos pelo tinder, mas com um propósito muito maior que inicialmente nossa expectativa poderia imaginar! Um propósito de Deus, em nós apresentar e começamos literalmente a caminhar juntos, nos conhecendo.
Através da vida do Murilo, Deus falou comigo e após isso tantas coisas mudaram! Hoje tenho certeza, que o único caminho é o Senhor!
Quero que nosso casamento seja uma demonstração de que tudo que vem do Senhor é perfeito e agradável, que resplandeça seu amor através da nossa vida! Que nossa união e casamento seja para honra e glória do nosso Pai.
E desde já, oro:
Pai, que sua bondosa presença nos guie e oriente em cada etapa deste casamento! Que o Senhor prepare tudo, desde a escolha do local, a comida, as música, o horário, o clima e todos os detalhes. Que os meus desejos não sobressaiam sua vontade! Pai, que seja nosso maior convidado e resplandeça tua glória através de nossas vidas. Amém!
❤️