Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Katiely
Noiva Novata Novembro 2026 Rio Grande do Sul

Apresentação

Katiely, dia 3 de Dezembro de 2025 às 23:51 Publicado em Rio Grande do Sul 0

Eu sou a Katiely, tenho 24 anos e estou planejando meu casamento com o amor da minha vida. Somos cristãos e queremos que esse momento seja mais do que uma festa — queremos que seja um dia para celebrar o amor que Deus plantou no nosso coração e honrar a presença dEle em tudo.

Estamos organizando uma festa para 120 pessoas, ao ar livre, com uma paleta de cores em tons pastel e rosa 🤍✨ Nossa ideia é fazer algo com a nossa carinha, simples, delicado e cheio de significado… e claro, economizando onde dá, porque noiva que é noiva sabe o desafio que é administrar sonho e orçamento ao mesmo tempo! 😂💍

Sou uma pessoa super criativa e estou amando ver cada detalhe tomando forma. Cada pequena decisão parece ganhar vida, né? Desde paleta, decoração, fornecedores, até aqueles detalhes que só outra noiva entende o quanto a gente pira!

Quero muito compartilhar minha jornada aqui e também aprender com vocês. Se tiverem dicas de decoração ao ar livre, inspirações em tons pastel ou ideias criativas que economizem sem perder o charme, me mandem! Vou amar 💕

Que Deus abençoe o processo de cada uma e que nossos casamentos sejam leves, lindos e cheios de propósito ✨

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas