Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio Grande do Sul

Aproveitem o tempo a seu favor noivinhas!

Michelle, dia 22 de Março de 2020 às 10:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 7

Bom dia, meninaxx,


Desde que entramos em quarentena eu fiquei bem desanimada, porque a obra já tinha começado e estávamos bem financeiramente, estava tudo se encaminhando, mas andei pensando gurias, vamos usar este tempo reclusas em casa a nosso favor, vamos pesquisar, decorações, diy´s, convites, cores emfim todos aqueles detalhes, vocês vão ficar apavoradas no quanto podemos economizar, claro que nem tudo da pra fazer ou economizar, e isso é apenas uma distração que podemos ter, tirar base de valores etc, novamente isso se encaixa pra nos noivinhas que ainda não tiramos muita coisa do papel.


Mas então, se vocês tiveram uma ideia bem econômica ou diferente conta ai pra mim... Smiley heart



#FicaEmCasa

#LogoPassa

#Noivinhas

#DIY´s

#PassaTempo

#Organização

7 Respostas

Última atividade por Janaina, dia 23 de Março de 2020 às 10:58
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dica: Noivinhas não caiam na tentação da quarentena de ficar comendo o dia todo e pedindo comida. Alem de engordar o gasto será alto. Cozinhe em casa comidinhas gostosas e equilibradas.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Michelle!

    Ótimo debate!

    Se você se animar a fazer DIY aqui tem várias ideias. Te deixo um debate reunindo algumas:

    Noivinh@s DIY, este debate é para vocês! ✂

    Um beijo e cuide-se bem, noivinha! Smiley heart

    • Responder
  • Nathália
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza! Aproveitei a quarentena pra fazer um super planejamento datado e com nossos orçamentos pra podermos organizar tudo direitinho!
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou aproveitando o tempo, mesmo que essa quarentena seja algo ruim. Tive que remarcar mas já estou vendo os pontos positivos, de ter mais tempo de terminar de pagar meus fornecedores, fazer diys tb, etc.
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio Grande do Sul
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai isso corta o coração noivinha, mas vai ser muito melhor na próxima data, vai dar tudo certo.

    • Responder
  • Sarah
    Super Noiva Abril 2021 Goiás
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já estou procurando várias ideias 😍
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2020 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bem pensado! Usar este tempo para aquilo que queríamos fazer e não tínhamos tempo antes é perfeito. Eu vou ter q adiar meu casamento, era pra ter sido ontem. Agora vou me planejar de novo com doces, dança, músicas e etc.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas