Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

Aquele 'casalzão' que inspira... você tem o seu?! 😍

Jéssica, dia 8 de Junho de 2020 às 13:29

Publicado em Fórum Antes do casamento 197

Olá, lindezas! Esta pergunta é para todos aqueles que já conseguem vislumbrar um looongo futuro juntos 👇 Tem algum casal - da vida real ou da ficção - que você e o seu amor tenham como exemplos do que querem para a própria relação? Às vezes, esse casalzão que inspira pode estar até mesmo...

Olá, lindezas! Smiley smile

Esta pergunta é para todos aqueles que já conseguem vislumbrar um looongo futuro juntos Smiley heart

👇

Tem algum casal - da vida real ou da ficção - que você e o seu amor tenham como exemplos do que querem para a própria relação?
Às vezes, esse casalzão que inspira pode estar até mesmo entre os familiares: pode ser pai e mãe, avós...

E é super lindo quando eles são, de alguma forma, homenageados no dia C!^^

cfb_1776967.jpg

(Foto: Andressa Dionisio Fotografia)

197 Respostas

• J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca parei pra pensar nisso gente, sério hahah
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim meus avós por parte de mãe e os avós do meu esposo por parte de mae.
    Meu avô Antônio e minha vó atina foram meus maiores explos de casal 🥰 nunca na vida presenciei eles se quer chateados um conos outros, meu avô era marceneiro e minha avó enfermeira, meu vôzinho foi primeiro eu ainda era criança, essa foto foi a nossa última foto um dia antes dele falecer, fomos visitá-lo no hospital, todos os netos. ( Sou eu no colo dele).
    Aquele 'casalzão' que inspira... você tem o seu?! 😍 1

Minha vozinha Atina perdi ela no carnaval desse ano pro ahzaimer. Nossa última foto em janeiro, fui pra lá visita-la, sentia que precisava ir. Pouco tempo depois ela partiu.Aquele 'casalzão' que inspira... você tem o seu?! 😍 2

E os avós do meu marido tem uma história linda, ela veio de Portugal pro Brasil com a família e o vô dele apaixonado largou tudo em Portugal pra vir atrás dela
    • Responder
  • Ana Beatriz
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Pará
    Ana Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus pais!!
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, meus pais, porém meu pai já faleceu.

Meu pai ficou anos doente e minha mãe sempre cuidou dele com muito amor era lindo de ver a conexão deles.

• Responder
  • Taiane
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Taiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os avós do meu noivo, eles são muito unido, se ama e se cuidam independente de qualquer situação ♥
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas