Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Master outubro 2021 Pernambuco

Aquele convidado indesejado

Juliana, dia 29 de outubro de 2019 às 11:42

Publicado em Fórum Antes do casamento 53

É normal nós noivinhas passarmos por esse tipo de situação, convidar alguém mas no fundo desejar que não vá não é mesmo? Mas quero saber de vocês como fazer ( qual atitude) tomar para não entregar o convite a esse convidado que você não quer em seu casamento ? O que vocês fariam ? Ainda mais se essa...

É normal nós noivinhas passarmos por esse tipo de situação, convidar alguém mas no fundo desejar que não vá não é mesmo? Mas quero saber de vocês como fazer ( qual atitude) tomar para não entregar o convite a esse convidado que você não quer em seu casamento ? O que vocês fariam ? Ainda mais se essa pessoa é da sua família mas nem é próxima de vc.. ?

53 Respostas

  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ixi, é quase a mesma coisa que to passando tb, pois tb é um primo e filho de uma tia. Pelo meu noivo eu não devo convidar, ele não quer. E sinceramente cada dia perco a vontade tb.

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh noivinha eu não sou de ficar dando explicações...

    Se eu não vou convidar, apenas não dou o convite e boa.

    Tem um primo meu que não irei convidar, vou chamar a mãe dele e as irmãs menos ele, ele tbm fez festa de casamento das filhas e nem chamou, casou pela segunda vez e não chamou, então não tenho porque me explicar a ele o motivo de deixa lo de fora!

    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou passando pelo mesmo, acabei não entregando convite, mas tem gente que diz que vai mesmo assim Smiley cry

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu simplesmente não entreguei.

    • Responder
  • Julia
    Noiva VIP Dezembro 2019 Santa Catarina
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha, como temos poucas condições financeiras e ainda vamos precisar da ajuda de nossos pais para pagar o casório, nós convidamos pouquíssimas pessoas, e da família só quem temos contato: alguns tios e avós. Quando alguém nos questiona, informamos que pudemos convidar poucas pessoas mas se desse convidaríamos mais.

    Teve pessoas que se convidaram pro casamento e tivemos que dar um chega pra lá. kkkkk jamais imaginei que passaria por isso, mas sim, isso aconteceu.

    Para amenizar um pouco disto, convidei pro meu chá de panela, pessoas que gosto mas que não convidei pro casamento, pelo menos pra que elas pudessem fazer parte de um momento especial pra mim.

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah não, em termo disso estou tranquila ..E qualquer coisa a gente fala que aconteceu um atraso na "entrega dos convites que encomendei" e que estou "desesperada " por isso kkkk

    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E no fim Td dará certo 🙏🏻
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ia falar isso do convite atrasado kkkkkk
    Mas só vai servir pra essa pessoa falar mal de vc , pq ela vai ficar sabendo q os outros receberam antes kkkkk
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou entre esses dois dilemas , não convidar ou convidar e tentar de fato esquecer mesmo, ouuu deixar pra entregar o convite nos últimos segundos pra ver se não dá tempo da pessoa ir kkkk

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah sim, vc está certa! Mas isso é algo que no fundo incomoda e vez ou outra quando vc para pra olhar sua lista de convidados acaba lembrando dessa(s) pessoinhas. Mas claro que isso não é ,e nem vai abalar nosso momento tão esperado. Smiley laugh

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah, isso é mesmo! Tanta coisa pra se preocupar, e curtir nosso momento tão esperado. Mas estou rezando que essa pessoa NÃO VÁ MESMOOOO

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E segue o baile ne ? kkkk

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor não convidar kkk
    Ou se não tiver como , convide e esqueça isso , acho que não vale a pena , o motivo é maior que qualquer pessoa indesejada.
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu estou tentando não encanar com isso, pois terão tantos outros convidados e vou querer aproveitar meu casamento!!!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu acho que quanto menos dor de cabeça melhor.

    Terei muito mais pessoas que gostaria que estivesse ali cmg do que pessoas que não fazem diferença. Então pela paz no meu casamento eu optei convidar.

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou dar uma de louca também noivinha
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É complicado.

    Eu tenho um problema sério em agradar as pessoas, e para que isso não viesse acontecer, porque eu cederia. então, eu entreguei os convites com o nome de cada pessoa que está sendo convidada. E quando viam confirmar eu perguntava "quem confirmou e quem não poderá ir?", se falassem um namorado da tia do primo de ciclano vai.. eu falava que minha lista está cheia e que não dava pra aumentar mais pra ninguém.

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já cogitei isso kkk

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A situação é bem essa mesmo kkkk

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Complicado isso sabia.

    Eu convidaria mesmo assim. Pq sou muito ligada a minha família. Tenho primos que não gostaria de convidar, mas em respeito aos meus tios irei convidar, mas são pessoas que espero que digam que não vão kk No caso do meu noivo é a mesma coisa. Converse com seus pais, veja a opinião deles.

    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu daria uma de louca, que esqueci

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas