: Eitaaaaaaaaaaa meninas, hoje é uma data especial, e como gosto muito de vcs vim repartir um pouco da minha felicidade com vcs!
Eu e o Rodrigo namoramos a distancia e algumas de vcs já estão cansadas de saber hehehe, mas hoje completamos 1 ano que nos encontramos pela primeira vez, que foi quando ele viajou do Paraná até Pernambuco pra me conhecer pessoalmente!
Foi tudo de bom e melhor do que imaginava... e quando ele chegou já fui logo surpreendida, ao invés de eu encontra-lo foi ele que me encontrou hehehe! foi tudo lindo! de lá pra cá nos encontramos apenas 3 vezes e ano que vem a gente casa, enfim!
01 ano do primeiro abraço;
01 ano do primeiro beijo;
01 ano do primeiro olhar;
01 ano da nossa primeira conversa;
01 ano da nossa primeira foto;
01 ano do nosso primeiro bis juntos;
01 ano do primeiro amasso (claro, com muito respeito) hehehe;
01 ano de muito amor, carinho, compreensão, respeito e cumplicidade.
Enfim, 01 ano de NÓS!
E... passamos 365 dias namorando, poucos pessoalmente e a maioria deles longe por telefone, Zap Zap, msgs ou Skype, mas estamos indo bem!
" O que foi 365 dias? foi 365 e mais alguns bilhões de formas de amar você! O meu Amor por ti não tem fim, trouxesse alegria aos meus dias cinzas. Hoje eu não sonho sozinha, sonho junto com vc, com a nossa casa, nossas coisinhas, nossa familia, nossos filhos e o nosso amor! Ficar com vc pra eternidade não é esforço nenhum é meu maior prazer! Por isso eu te amo te amo te amo e te amo...!"
um pouco de nós para vocês! hehehe... o que vivemos ao longo de 01 Ano!
Eu falo demais neh? hehehehe! eu gosto!
E vocês, tem quanto tempo de namoro ?????
Bem, isso é um pouco de Nós! bjooos noivinhas!