Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Thamilys
Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais

1 ano 馃槺馃槹

Thamilys, dia 26 de outubro de 2017 脿s 17:52

Publicado em F贸rum Antes do casamento 34

Gente socorro que agora falta 1ano 馃槹馃槹馃槹 como est茫o os preparativos de voc锚s? Quanto tempo falta? S贸 eu que sou ansiosa demais e n茫o vejo a hora dessa correria toda passar??? E ainda tem muitas 谩guas a rolar pela frente! Os dias Est茫o passando muito r谩pido e eu fico contando no dedo. Falta muitos...
Gente socorro que agora falta 1ano 馃槹馃槹馃槹 como est茫o os preparativos de voc锚s? Quanto tempo falta? S贸 eu que sou ansiosa demais e n茫o vejo a hora dessa correria toda passar??? E ainda tem muitas 谩guas a rolar pela frente! Os dias Est茫o passando muito r谩pido e eu fico contando no dedo. Falta muitos fornecedores nos de vces? Fechei com 4 at茅 agora. Fico pensando em casamento 24hrs por dia, e quando durmo, sonho com casamento hahaha meu Deus, que chegue logo esse dia 馃槄馃槄 algu茅m se identifica???

cfb_1043900.jpg

34 Respostas

• Thamilys
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Thamilys
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    R锚 o seu t谩 na portaaaaa 馃槺馃槺馃槺 imagino sua ansiedade, toca aqui 馃檶馃徏 rs
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Mar莽o 2018 S茫o Paulo
    Renata
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Nossa t茫o eu kkkkkkkkk Mais o seu ta um po莽o longe d谩 tempo de ir organizando tudinho a tempo , o meu falta 5 meses t么 em desespero falta tanta coisa ainda. Mais t么 igual vc s贸 penso em casamento o dia todo kkkkkkkkkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 馃憞

F贸runs gerais

Artigos por temas

脥cone sorteio

Ganhe R$5.000 em cr茅ditos para o seu casamento

A cada trimestre voc锚s t锚m uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. 脡 muito f谩cil!

Participe