Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karin
Super Noiva Novembro 2019 Paraná

1 ano e nenhum fornecedor fechado.

Karin, dia 22 de Novembro de 2018 às 07:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 36
Quando abri o App hoje meu coração estava saltando pela boca. Chegamos a marca de 365 dias!! Parece tanto tempo que pareço estar deixando tudo para depois, estou na fase dos orçamentos e buscar inspirações. Não fechei nenhum fornecedor, e agora estou começando a me preocupar! Hahhahah
Vocês acham que posso ir com calma ou devo começar a efetivar os contratos??

36 Respostas

Última atividade por Maria, dia 23 de Novembro de 2018 às 18:39
  • Maria
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 Pernambuco
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Respira, relaxa e não pira, vai dar tudo certo, eu comecei a fechar contrato faltando 7 meses pro casamento, parece até loucura, vou casar agora dia 15 de dezembro de 2018, mas deu tudo certo, mas comece de agora , vá a procura de preços e já comece a contratar, pois vendo bem é muita coisa a se fazer. Bjs
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Junho 2019 Ceará
    Lia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde pessoal,sou uma pessoa muito ansiosa e como queria eu mesmo organizar meu casamento,mas não tinha muito conhecimento em organização e um amigo me indicou um curso que me ajudou muito,acho que estou me saindo bem!!Smiley laugh

curso que fiz!! clique aqui Escola de Eventos!!Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Polly
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, depende do orçamento de vocês. Em setembro desse ano nós decidimos nos casar e no dia fechamos o buffet, me caso em fevereiro de 2019, tudo está sendo organizado em 5 meses.

• Responder
  • Leticia
    Super Noiva Novembro 2019 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu me caso 15 dias antes de vc e já fechei quase tudo, falta decoração e coisas miúdas tipo bem casados, mesas e cadeiras, etc.

Até o meu vestido está alugado, da minha mãe e da minha dama comprados.

Eu não acho que vc está atrasada, está em cima da hr, fica mais complicado as facilidades de pagamento, pq como eu fechei muita coisas de abril a julho, consegui pagar preço de 2018 mesmo casando no final do ano que vem

• Responder
  • Thays
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii linda.

Não está atrasada, mas, a partir de agora, deve começar a efetivar contratos. Comece com os mais onerosos (vestido e salão de festas) e vá indo dos contratos mais onerosos primeiro aos menos onerosos por último.

Beijos e seja bem vinda à fase efetiva de planejamentos (na qual não tem mais como esperar para depois kkkk)!!!

• Responder
  • Marcelle
    Rio de Janeiro
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma colega me indicou me ajudou bastante!
    http://bit.ly/Viajar_gastandopouco
    http://bit.ly/Casamento_perfeito_economico
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta outubro 2018 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muda logo e faz um elopement wedding kkkkkkkkkk brinks

• Responder
  • Marina
    Super Noiva Novembro 2019 Minas Gerais
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Karin... eu te entendo!!! Também falta 1 ano pra mim, será dia 23/11, porém ao contrário de você eu estou surtando achando que estou super atrasada, já fechamos o local e o buffet, e ainda faltam taaaantas coisas... estou doidinha aqui!!! Começa a orçar com cuidado, olha referências e indicações, toma muito cuidado e não feche nada por impulso. Eu estou na loucura porque moro em uma cidade diferente de onde será meu casamento, então todo tempo que tenho por lá estarei arrumando as coisas do casório. Sorte moça!!!! BEIJOS!

• Responder
  • Liana
    Noiva Ativa Agosto 2020 Santa Catarina
    Liana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii, bom eu sou a ansiedade em pessoa kkkk
    já temos, local , buffe e parte da decoração já estou fazendo orçamentos dos outros fornecedores...e tenho 1 ano e 6 meses pela frente....vai de cada um...mas acho valido vc começar a fechar os que você realmente quer que prestem serviço no dia do seu casamento Smiley shame

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante outubro 2019 Paraná
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi bride!!! Olha, depende... Qual seu estilo, ansiosa ou tranquila? Eu por exemplo não dou coisa de prolongar as coisas porque fico com medo de não dar certo o que eu quero... Se acabar deixando tudo pro final, você não vai ter margem de escolha sabe, porque é possível que o fotografo que vc queira não tenha mais a data e depois vai ter que escolher um que nao te encante tanto, ou que só tenham fornecedores para aquela data que cobrem os olhos da cara... Eu correria atras logo, hahaha quanto antes resolver, melhor Smiley tongue

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Karin! Calma que você ainda está em tempo rsrsrs Smiley smile , mas se tiver condições de conseguir fechar pelo menos local e buffet já seria o ideal, porque depois corre o risco do fornecedor já não ter mais a sua data disponível.

• Responder
  • Geane
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Geane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Karin, tudo bem?

Flor, depende do seu orçamento... Mas, eu te aconselho a ir fechando os contratos o quanto antes.

Fechei meus contratos no ano passado e agora está quase tudo pago e vamos casar sem preocupações...

• Responder
  • Cristiane
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seria bom já fechar o contrato com a casa de festas para já ir pagando... 1 ano passa rápido... passando as festas e o carnaval já estamos praticamente no meado do ano.
    Eu me caso 23/11/19 Já tenho alguns contratos fechados . O principal foi a casa de festa e cerimônia. Mais tudo vai depender do que vcs vão querer . São muitos detalhes que quando vai ver já chegou o grande dia !!!!
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha aconselho a ir fechando... as vezes pensamos que é muito tempo, mas tem tanta coisa pra definir depois de fechar os contratos... não quero nada acumulado pra perto do casamento.

Vai fechando os mais caros, principalmente se for parcelar.

Buffet, fotografia e etc.

• Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei já estou com tudo pronto, pq sou uma pessoa extremamente ansiosa.. porém cada pessoa tem seu tempo.. mas o ruim é q acumula e as coisas embaraçam. Ex eu pretendia entregar os convites de padrinhos em dezembro, mas por contas das dividas do casamento adiarei para Janeiro, então se vc acumula muita coisa acaba algo atrasando bastante .. Mas tb depende muito da situação financeira.. se conseguir pagar tudo junto e misturado oooootimo kkkk!

• Responder
  • Bianca
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!!

Me caso em Dez/2019 e ja tenho 3 contratos assinados:

Buffet+decoração(cerimônia e recepção)
    Músicos
    Fotográfo
    E ganhamos o celebrante de uma prima.

Acho que você pode começar a fechar pelo menos o espaço/igreja

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha, concordo plenamente com a Jessica meu casamento é em 2020 e já estou organizando os fornecedores inclusive já fechando alguns para começar a pagar pois, quanto mais em cima da data menos a quantidade de parcelamento. Sugiro que você já comece a procurar os fornecedores e se sentir confiança e gostar do serviço, já fechar. Boa sorte!!
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar certo noivinha..só se programar ♡
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o tempo e o dinheiro são os maiores inimigos de um casamento! O meu será em 2020 e comecei a conversar com os espaços. Vou atrás de outros fornecedores, fotógrafos, cabelo e maquiagem... Sou muito organizada e quero tudo certinho pra fazer o melhor planejamento financeiro. Mas foca a partir de agora que vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Karin!

Tem gente que organiza casamento em seis meses...

Mas o ideal é que você planeje tudo com uma boa antecedência para garantir os fornecedores que deseja, e não ficar sobrecarregada.

Como organizar cada etapa do casamento

Um beijo Smiley winking

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto antes melhor noivinha, eu digo financeiramente É pela data disponível, pois já tem mts fornecedores que estão com a agenda de 2019 quase completa e já tem até pra 2020
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qto antes fechar mais fácil pagar
    • Responder
  • Jussara
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai fechando ao poucos, não vai fazer correndo também Noivinha, o meu falta 11 meses e alguns dias, e eu também não fechei nada.. Vou começa tudo mês que vem, na verdade a igreja já reservei só falta leva todas as documentação, o fotografo já reservei também vou fecha o contrato mês que vem. Mais tem muita coisa que preciso fecha se não já viu.

• Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que já pode começar agora aos poucos... mas o tempo tá tranquilo ainda....

• Responder
  • Aninha
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, acho bom você começar a contratar, dependendo da sua região, é muito complicado achar datas disponíveis.

• Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha varia muito do estilo do seu casamento , tem varias Igrejas , Buffet e fotógrafos mais concorridos já não tem agenda , e bom vc ao menos fechar o Buffet é o local pq são os itens mais caros
    • Responder
  • Taís
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Taís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhas, sabem que o eu estava reparando... que quanto mais em cima da data do evento, mais barato as coisas são, principalmente o Buffet, pois fechando com antecedência, terão mais tempo para pagar, então se for assim mesmo.... Pode ir tranquila noivinha kkkkk

• Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Setembro 2019 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse um ano passa muito rápido, é bom iniciar suas pesquisas! No site tem um cronograma que ajuda muito a nos organizar! Vai com calma e pesquisa, mas não tenha tanta calma assim pq se não fica em cima da hora! Smiley winking

• Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2019 Ceará
    Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que deveria fechar pelo menos o local. Depois que fecha esse item, as outras coisas começam a fluir melhor, pois com a data e lugar certo, da mais confiança de fechar as outras coisas.
    • Responder
  • Amanda.oaraujo
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Minas Gerais
    Amanda.oaraujo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Relaxada noivinha , olha o meu falta mais ou menos um ano e eu não fechei nada só reservei a fotografia pq eu amo gata hahahahahSmiley heart Smiley love mais e com um ano mesmo que começa a se programar pra vc ir com calma e fazer do jeitinho que vc sonha,bjs e calma Smiley heart
    • Responder
  • Mirella
    Super Noivo Dezembro 2021 São Paulo
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Corre noivinha rsrs

Pesquise minuciosamente, mas tenha cuidado please rs

• Responder
  • Natália
    Super Noiva Novembro 2019 Santa Catarina
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pro meu falta um ano também. Caso em novembro do ano que vem. Fechei só fotografia. Mas já estou elaborando contrato do local e de decoração e cerimonialista.
    Video e música estão reservados, mas sem contrato ainda.
    Acho que depende de onde mora e os profissionais que vai querer contratar. Alguns meses são bem disputados.. aqui em Floripa novembro é um deles! Alguns lugares que pesquisei já fecharam todos os finais de semana de novembro. Igualmente pra foto, uns 3 não tinham disponibilidade.
    A pessoa de make eu amo também não tem mais disponibilidade.
    Claro que não precisa te desesperar.
    Mas se for exigente e se não quiser abrir mão da sua data, é interessante começar a agilizar fornecedores únicos (como foto, vídeo, cerimonial, local.. que fecham com apenas uma pessoa por dia).
    Abraco!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe