Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karin
Super Noiva Novembro 2019 Paraná

1 ano e nenhum fornecedor fechado.

Karin, dia 22 de Novembro de 2018 às 07:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 36
Quando abri o App hoje meu coração estava saltando pela boca. Chegamos a marca de 365 dias!! Parece tanto tempo que pareço estar deixando tudo para depois, estou na fase dos orçamentos e buscar inspirações. Não fechei nenhum fornecedor, e agora estou começando a me preocupar! Hahhahah
Vocês acham que posso ir com calma ou devo começar a efetivar os contratos??

36 Respostas

Última atividade por Maria, dia 23 de Novembro de 2018 às 18:39
  • Maria
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 Pernambuco
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Respira, relaxa e não pira, vai dar tudo certo, eu comecei a fechar contrato faltando 7 meses pro casamento, parece até loucura, vou casar agora dia 15 de dezembro de 2018, mas deu tudo certo, mas comece de agora , vá a procura de preços e já comece a contratar, pois vendo bem é muita coisa a se fazer. Bjs
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Junho 2019 Ceará
    Lia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde pessoal,sou uma pessoa muito ansiosa e como queria eu mesmo organizar meu casamento,mas não tinha muito conhecimento em organização e um amigo me indicou um curso que me ajudou muito,acho que estou me saindo bem!!Smiley laugh

curso que fiz!! clique aqui Escola de Eventos!!Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Polly
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, depende do orçamento de vocês. Em setembro desse ano nós decidimos nos casar e no dia fechamos o buffet, me caso em fevereiro de 2019, tudo está sendo organizado em 5 meses.

• Responder
  • Leticia
    Super Noiva Novembro 2019 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo