Finalmente chegamos em um dígito!!!
Estava tranquila ate ontem. Sempre me perguntam se estou ansiosa ou nervoso, e eu sempre dizia que estou tranquila. Mas ontem tive mais uma prova do vestido e fiquei uma pilha. Estou sim ansiosa! E nervosa tambem porque fiquei um pouco desapontada com o véu.
No ateliê eu nao havia visto ainda o veu, mas ontem consegui ver as 3 opções de veu/mantilha. Botei a mantilha e adorei, mas ela precisa lavar ainda. E vi um veu de tule francês tambem, que tambem precisa ser lavado. Logo demonstrei duvida na escolha e a moça me ofereveu trazer os dois pra decidir no dia qual usar. Mas ambos ficaram pra lavar. E eu queria trazer um pra levar pra prova de penteado que sera semana que vem, entao trouxe um simples que eu nao quero usar mesmo no dia (apesar dele ser mais cheio como eu queria, mas a barra nao me agradou). Quando cheguei em casa que botei nao gostei, ficou muito curto, tudo bem que nao usarei ele, mas todos sao do mesmo tamanho (3m). E no ateliê quando botei a mantilha gostei e nao achei que ficou curto. Botei na cabeça que o veu que eu trouxe é mais curto simm! (Torço que seja mesmo). Mas enfim, nao tenho mais tempo de trocar, comprar outro.
E agora uma dica;
Comecei a organizar tudo 1 ano e 3 meses antes. E na semana passada eu ainda estava comprando coisa pela internet, contando dias pra ver se da tempo.
Nao acreditem quando dizem que "tem tempo" ou que "falta muito". Pode estar faltando muito, mas passa voando! E quando a gente pensa que ta tudo resolvido ou encaminhado, algo mostra que nao está!
Eu sempre achei que estava em tempo e cheguei a dar pausas na organização, mas quebrei a cara. Porque meu buquê, por exemplo, contratei na semana passada correndo!
Comecem a pesquisar e organizar quando acharem que devem! Nao escutem opiniões alheias, principalmente de quem nao esta ajudando em nada. Quando antes começar, melhor, que da tempo de pesquisar bastante e saber sobre os fornecedores que estao pensando em contratar. So cuidado com a parte de pagamentos! Nem sempre é bom pagar "faltando muito tempo".
É isso. Pesquisem! E façam no tempo de voces! Nosso tempo nao é igual ao de pessoas que estão de fora so querendo opinar!
Contagem regressiva!!!