Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielle Viana
Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo

1ª frustração com padrinhos

Danielle Viana, dia 26 de Agosto de 2016 às 10:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 136

Oi COmunidade, bom diaaaaa!

Queria dividir com vocês a minha primeira frustação com padrinhos.. que eu não quero ser tão dramática a ponto de chamar de decepçaõ kkk, mas é quase isso. Mas, de qqr forma gostaria de compartilhar com vocês, porque NOIVA ENTENDE NOIVA!

Meu Chá do Lar será na semana que vem, dia 03/09 e um casal de padrinhos me manda a mensagem ontem informando que não irão, pois irão viajar, estão cansados e precisam descansar.. Tipo, é um final de semana comum.. Sábado e Domingo, não é uma emenda de feriado, ou coisa assim... Eles vão de carro no sábado e voltam no domingo de noite de carro tbm.. Tipo, me desculpe, sério mesmo que eles não podem ir em outr final de semana? Trocar a folga com outra pessoa? Adiantar a folga p/ esse final de semana? Colocar a folga para o dia 10? QUALQUER COISA!!!

Isso me chateou porque eles já não foram no meu noivado, por motivos parecidos (a mulher viajou e o marido estava cansado do trabalho e não foi).. Aí agora, a mesma coisa no Chá. Ahhhh, pelo amor de Deus! Quem já organizou chá ou está organizando sabe que dá trabalho.. Para as pessoas, (ainda mais padrinhos) fazerem tão pouco caso assim.

Mas, amém! Tenho certeza que muitas coisas boas vão acontecer! E só quero aproveitar ao máximo a presença dos que estiverem comigo nesse momento.

Beijos comunidade!

136 Respostas

Última atividade por Danielle Viana, dia 9 de Setembro de 2016 às 11:40
  • Danielle Viana
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Carla! Sim, foi maravilhoso!! Olha algumas fotos aqui *-----*

Meu Chá do Lar

Beijos

• Responder
  • Carla
    Noiva Esperta outubro 2017 Ceará
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor não fique triste aproveite seu chá, que seja tão lindo e divertido quanto o meu foi!!!
    • Responder
  • Elizangela Freb
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Elizangela Freb ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem isso, vamos aproveitar esses momentos bons que ainda temos antes do grande dia!!! Nós merecemos!!

• Responder
  • Danielle Viana
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Exatamente! Igual eu no meu chá.. teve gente que fez tanto esforço pra ir.. Foi no meu chá e pra outro evento depois correndo.. teve gente que falrou em festa de 15 anos dos outros.. teve gente que viajou 1h30 de carro pra ir.. teve gente que deixou filho doente aos cuidados de outra pessoa e ficou com um filho doentinho ainda no chá. Sabe.. Muito esforço de várias pessoas, pra eu ficar me preocupando com o pouco caso de outras. Temos que ser agradecidas aos que temos e prezar por eles Smiley heart

• Responder
  • Elizangela Freb
    Elizangela Freb ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é Dani, na hora fiquei muito de cara.. mas depois relevei.. tenho tanta coisa pra pensar e resolver que decidi nao me apegar a isso...

• Responder
  • Danielle Viana
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Caraca Eliz Smiley surprise .. Muito Obrigada!!!! Com certeza, isso não pode abalar a gente mesmo não. Obrigada e boa sorte!! Beijos *-*

• Responder
  • Danielle Viana
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, com certeza! Muito Obrigada minha linda Smiley heart

• Responder
  • Elizangela Freb
    Elizangela Freb ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

È complicado essa situação, mas deixa eu te contar uma coisa: No meu chá foi APENAS um padrinho meu..nem minha irma que também é minha madrinha foi no chá e nem se quer deu uma desculpa, outra tava nos primeiros dias de trabalho e nao conseguiu folga, a outra estava trabalhando e a colega tinha entrado de ferias não podia trocar, e os outros padrinhos são de outra cidade. Já os padrinhos do meu noivo foram todos ainda bem.. então minha flor.. tem decepçoes que a gente não espera, mas tem que passar pra nos deixar mais fortes ainda!!! Voce é forte e isso não vai te abalar,.. beijoss te cuida

• Responder
  • Jenifer
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entendo noivinha é triste, mas considere a minha sugestão tente sentar e conversar acho que a conversa sempre é o melhor caminho. Boa Sorte!!!

• Responder
  • Danielle Viana
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Jenifer.. então, eles são amigos que nós sempre viajamos juntos.. Nós acompanhamos o namoro deles.. depois eles casaram no civil apenas e nós fomos os padrinhos, vemos a filha deles nascer, acompanhamos a escolha do nome. Então, nós na medida do possível sempre estamos juntos com eles.. Foi uma surpresa p/ mim essa desfeita.. Pena que foi tão próximo ao casamento.. :/

• Responder
  • Jenifer
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha desculpe a pergunta mas qual o grau de parentesco ou amizade de vcs???

Se eu fosse vc sentaria e tentaria conversar veja se realmente estão dispostos a serem seus padrinhos ou se só aceitaram para não ficar chato Smiley winking , dependendo da resposta substitua pois com certeza tem muitas pessoas que os amam e se sentiram honrados em assumir este cargo Smiley heart

• Responder
  • Danielle Viana
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Complicado demais :/ Só espero que eles não me dêem mais dor de cabeça.

• Responder
  • Cintia
    Noiva Principiante Novembro 2016 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa....eles não estão mto ausentes não???

Antes de definir meus padrinhos, eu fiz uma mini terrorismo/drama, já avisando que se falasse sim, seriam 6 meses de relacionamento intenso com uma maluca perfeccionista, que precisava deles a todo momento e que isso seria cobrado a todo instante.....rs... Assim tem sido, e graças a Deus, eles estão se saindo perfeito, me acalmam, apoiam, ajudam, tudo que está ao alcance deles, eles estão me ajudando. É mta insegurança nessa reta final, espero q seus padrinhos entendam que vc tb está cansada, mais nem por isso vai deixar falta nada pra eles...... Smiley winking

• Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

fala, sim. vc tem direito e seus padrinhos têm deveres, tb...

• Responder
  • Danielle Viana
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é.. fiquei beeeeeem chateada com eles. Quando a poeira baixar retomo isso com eles. :/

• Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não foram no noivado e não vão no chá? já pensou em considerar a possibilidade deles não irem no casamento? não sei qual é a relação deles com vc, mas, na boa, eles não estão sendo bons padrinhos, não... Smiley angry

• Responder
  • Danielle Viana
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Jaque! Obrigada flor! um Beijo!

• Responder
  • Danielle Viana
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Espero mesmo rsrs Obrigada noivinha Smiley smile Um beijo!

• Responder
  • Jacqueline
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Amazonas
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sei bem o que é isso, mas aprendi que não devemos esperar nada ninguem. Afinal o dia é todo nosso!!

• Responder
  • Thamiris
    Noiva Esperta Março 2019 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha fique em paz, uma tia minha que é minha madrinha também faltou no meu noivado, ela é minha melhor amiga !!! entendi o lado dela mesmo mto triste ! faça o mesmo, que no seu grande dia, eles vão estar presentes !

• Responder
  • Danielle Viana
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza! :/ Muito Obrigada flor Smiley smile

• Responder
  • Swami
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Swami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Triste msm, ainda mais por darem o mole 2 vezes, realmente chateia muito, mas aproveite quem estiver lá, e se divirta
    • Responder
  • Danielle Viana
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim.. com certeza! Muito Obrigada flor! *-*

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Março 2018 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa falta de consideração ,aff mais fica chateada não seu chá vai ser lindo e inesquecivel...

• Responder
  • Danielle Viana
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, com certeza! Obrigada flor!

• Responder
  • Danielle Viana
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, com certeza! Tanta gente querida p/ escolher.. mas amém.

• Responder
  • Danielle Viana
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha. Beijos flor!

• Responder
  • Danielle Viana
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Marcella! E muitas felicidades a voc~es também! Que vom que conseguiram outros.

• Responder
  • B
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É isso ai noivinha! O importante é aproveitar com quem não vai deixar de ir e estará lá! Fica em paz!
    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Setembro 2018 Alagoas
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa vida é falta de consideração! A pessoa escolhe com tanto carinho quem será convidado e a pessoa não dar valor. A pessoa escolhe com mais carinho ainda quem serão os padrinhos e eles não valorizarem a importância disso pros noivos! Da vontade de nem ter chamado né não?
    • Responder
  • Angélica
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Relaxa com isso noivinha... no meu também faltou convidadas... beijos !!!!!!!!!

• Responder
  • Marcella
    Noiva VIP outubro 2016 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha ..

Haha .. bom se te ajuda . vou compartilhar a minha: faltam 37 dias para o meu casamento e 1 casal de padrinhos que detalhe JA HAVIAM CONFIRMADO** não poderão ser mais nossos padrinhos, oi? como assim?

alguém avisa eles que casamento é coisa séria? ser padrinhos tb ..

Poxa se não poderiam ser avisassem antes né .. Mas enfim para tudo dar se um jeito né .. já encontramos outro casal !!!

Não se estresse com pouca coisa, erga a cabeça .. quem ta perdendo são eles beijso felicidades

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas