Oi COmunidade, bom diaaaaa!
Queria dividir com vocês a minha primeira frustação com padrinhos.. que eu não quero ser tão dramática a ponto de chamar de decepçaõ kkk, mas é quase isso. Mas, de qqr forma gostaria de compartilhar com vocês, porque NOIVA ENTENDE NOIVA!
Meu Chá do Lar será na semana que vem, dia 03/09 e um casal de padrinhos me manda a mensagem ontem informando que não irão, pois irão viajar, estão cansados e precisam descansar.. Tipo, é um final de semana comum.. Sábado e Domingo, não é uma emenda de feriado, ou coisa assim... Eles vão de carro no sábado e voltam no domingo de noite de carro tbm.. Tipo, me desculpe, sério mesmo que eles não podem ir em outr final de semana? Trocar a folga com outra pessoa? Adiantar a folga p/ esse final de semana? Colocar a folga para o dia 10? QUALQUER COISA!!!
Isso me chateou porque eles já não foram no meu noivado, por motivos parecidos (a mulher viajou e o marido estava cansado do trabalho e não foi).. Aí agora, a mesma coisa no Chá. Ahhhh, pelo amor de Deus! Quem já organizou chá ou está organizando sabe que dá trabalho.. Para as pessoas, (ainda mais padrinhos) fazerem tão pouco caso assim.
Mas, amém! Tenho certeza que muitas coisas boas vão acontecer! E só quero aproveitar ao máximo a presença dos que estiverem comigo nesse momento.
Beijos comunidade!