Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Super Noiva Julho 2016 São Paulo

1 mês

Beatriz, dia 3 de Junho de 2016 às 09:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Estou muito nervosa falta um mês pro meu casamento e eu to muito atrasada com todos os preparativos.. A única coisa que esta certa e confirmada é o buffet... Pq de resto ta tudo pela metade ainda...
To ficando louca ja... Rs
E vcs meninas, como andam os preparativos, eu sou a única atrasada desse jeito?

15 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 3 de Junho de 2016 às 13:47
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha o seu casamento terá recepção?

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Brigada pela ajuda noivinha! Boa parte dessas coisas ja esta incluso no buffet, mas faltam os detalhes pra acertar com eles... Lembrancinhas, lagrima de alegria... Essas coisinhas to começando a faze agora..
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Julho 2016 Minas Gerais
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Beatriz, tudo depente do tipo de casamento que você quer/pode. Você não precisa ter tudo que a maioria fala. O que é essencial para você? Mas começe a organizar as prioridades já que falta pouco tempo.

1. Civil ( já esta marcado? )

2. Igreja ( você quer casar na igreja? se sim, já esta marcado? Esta tudo certo? falta alguma coisa?)

3. Vestido de Noiva ( você quer?)

4. Local ( você já tem um local ? ou tem uma casa/sitio/espaço seu ou da sua famila que seja apropriado? )

5. Decoração

6 . Buffet vc já olhou .

7. Fotografo ( você já olhou orçamentos?)

8. Filmagem ( você e o noivo querem? já olhou orçamentos?)

9. DJ/ Banda ( você e o noivo querem? já olhou orçamentos? )

acho que é só seguir as suas prioridades, essas foram mais ou menos as minhas. Qualquer coisa estamos aqui para ajudar Smiley laugh

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente, acho que devia ter falado que essa parte ja tinha fechado... Rs É que o buffet que fechamos tinha a opção de fecha tudo com eles e achei melhor, mesmo saindo um pouco mais caro, pelo menos a é uma coordenadora pra cuidar de tudo...
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem fala passa muito rápido, pior é ter que trabalha e resolver essas coisas...
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa parte mais complicada de decoração, bolo, fotografo, dj ja esta confirmado o problemas são os detalhes que não tem nada pronto, nem topo de bolo tenho ainda...
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah, tá! Pelo jeito que você falou, deu a entender que não tinha nada disso. Por buffet eu entendo só a parte da comida.

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A parte de de fotografo, dj, vestido decoração esta certa pq fechei tudo com buffet, o resto não tem nada terminado...
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bolo, decoração, fotografo e dj ja esta tudo incluso no pacote que fechei com o buffet. O vestido ja comprei falta faze ajuste na barra... Mas lembrancinhas, lagrimas de alegria, estão pela metade pq estou fazendo em casa mesmo....
    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva Abril 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,para mim falta 10 meses, já fechei buffet, decoração, cerimonial,foto e filmagem e o vestido, estou ficando preocupada porque ainda não encontrei o espaço que me agrade e caiba no meu bolso. Mas corre que você consegue. Boa sorte!!
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, mas não tem fotógrafo, música, vestido, bolo... nada disso?

Falta mais de um ano pro meu e desde o mês passado já tenho quase tudo fechado. Faltam só detalhes agora...

• Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, corre atrás de tudo urgente rs. Umm mês passa tão rapido que você nem ve rs

• Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha... faltam 10 meses para o meu... e só falta alinhar a decoração... mas já sei exatamente o que quero e amanha vou ter uma reuniao com a profissional.

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Novembro 2016 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha... um mes passa voando!! Smiley surprise

Para o meu faltam 6 meses.. mas ainda faltam algumas coisas Smiley atonished

• Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa meninaaaa então pode começar a se apressar falta tão poucooo, comecaaa correr para dar tempo de tudooo. O meu casamento organizei tudo dentro de um ano e ainda achei o tempo curto imagine só um mes

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe